terça-feira, 17 de maio de 2016

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED MOSTRAM AO MUNDO O QUANTO SE AMAM



Ian Somerhalder e sua esposa Nikki Reed estão casados há pouco mais de um ano – e estão mais apaixonados do que nunca, eles têm regularmente postado algumas fotos com legendas inspiradoras.
Vamos deixá-los nos ensinar como eles fazem.
DOCUMENTE SUAS FÉRIAS TROPICAIS
Nada supera um um beijo bronzeado – e um beijo de amor verdadeiro
Sem título
SÉRIO, NÃO PAREM DE SE FOTOGRAFAR… PRINCIPALMENTE NA PRAIA
O oceano é um plano de fundo matador.
dd

TENTEM IR EM ENCONTROS FITNESS
Levantamento de pesos leves durante a caminhada, é um caminho para você colocar em pratica aquela resolução de ano novo que você fez em janeiro. Ei, antes tarde do que nunca!
dsd
SEMPRE ARRANJE TEMPO PARA A FAMÍLIA
Porque o mundo não gira em torno apenas vocês dois. Bônus: Passe um tempo com seus entes queridos e tire uma foto digna de porta retrato. Só não se chateei se o seu cão rouba os holofotes. (Porque isso vai acontecer.)
fsfds
MOSTRE QUE VOCÊ É UMA PESSOA ENVOLVIDA
Também ajuda se vocês tiverem interesses em comum. Além de serem na maior parte do tempo ativista, ambos os atores também se envolvem com ensino – tendo recentemente se reunido com estudantes universitários para discutir marketing progressivo.
fdfsdg
SEJA ABERTO SOBRE O SEUS SENTIMENTOS
O casal é conhecido por dedicar seus posts nas mídia sociais um ao outro, e colocam legendas adoráveis em suas fotos juntos, como esta em que Reed simplesmente postou com a legenda: ” Eu e meu humano.”
dsaf
SE AVENTUREM
Porque explorar novas paisagens com o seu BFF é a melhor sensação da mundo.
fdsfdg
NUNCA PAREM DE SE ABRAÇAR
“Abraços pode ter um efeito muito bonito”, disse a atriz, na legenda da foto do casal . “Eu conheci uma menina no aeroporto hoje, e ela nos falou sobre a importância de conversar, abraçar, se envolver, se conectar. Não viva em seu telefone… Relembre como é ser humano. Juntos.”
54354
PRATIQUE A GRATIDÃO
Somerhalder, 37, foi rápido ao presentear a sua esposa com um cupcake com uma vela na no seu aniversário, e tirou o tempo para refletir sobre o impacto que ela deixou em sua vida até agora: “Estou admirado com a sua compaixão para criar uma mudança positiva no mundo “, escreveu ele no Instagram.
fdghh
COMPARTILHE O AMOR
Você sabe que seus bebês de pelo estão com ciúmes do seu relacionamento.
6756765
NUNCA DEIXEM DE CELEBRAR UM AO OUTRO
“Não se importem com a gente, estamos aqui pelo vinho.”
gfdhgf
créditos.Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário