sexta-feira, 20 de maio de 2016

Candice King diz que não há esperanças para Caroline e Klaus



Depois de uma sétima temporada de gravidez mágica, noivados rompidos e reuniões dramáticas, Candice King está esperando ainda mais histórias quando The Vampire Diaries voltar.
TVLine (Clique no link para ver o vídeo) conversou com a atriz no Upfront da CW na quinta-feira, Candicereconheceu que sua personagem provavelmente vai lutar com sua decisão de ter enviado Alaric e as gêmeas de volta para Dallas sem ela, e disse que Stefan e Caroline precisam de “um encontro adequado”.
“Eu acho que eles tinham alguns encontros mas ela estava grávida. Foi um começo muito interessante para a relação deles. Então, talvez alguma normalidade. Eu acho que isso seria bizarro para eles.”
Mas se você também está esperando que Caroline vá encontrar um tempinho para visitar seu amigo Klaus, talvez ficará decepcionado.
“Eles nem estavam mesmo juntos!”, Disse Candice sobre o momento do crossover entre The Originals e Vampire Diaries em que vemos Klaroline ao telefone. Ela acrescentou: “Eu não vejo Joseph [Morgan] há tanto tempo… Todo mundo tem trabalhado com ele, e tudo o que fizemos foi um telefonema. É hilário no mundo da mídia social… Eu acho que vai ser mais interessante para eles nunca ficar no mesmo quarto… Isso não poderia funcionar, nunca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário