terça-feira, 10 de maio de 2016

The Vampire Diaries: Promo do final da temporada indica o retorno de Elena?


 
ATENÇÃO: A notícia contém SPOILERS de acontecimentos recentes de The Vampire Diaries! Leia por sua conta e risco!

Elena (Nina Dobrev) saiu de The Vampire Diaries, mas a protagonista nunca sumiu da trama. Vira e mexe, a personagem é citada, principalmente nos dilemas morais de Damon (Ian Somerhalder). Por isso, o teaser do final da temporada está mexendo com os fãs nas redes sociais, por apontar um possível retorno da moça.

O último episódio da 7ª temporada de TVD vai mostrar Damon e Stefan (Paul Wesley) voltando para a The Armory (Arsenal, na versão dublada), com o objetivo de encontrar uma cura para Bonnie (Kat Graham). Mas as imagens inéditas mostram que o Salvatore mais velho vai encontrar uma figura misteriosa no local e fala o nome de sua amada. Pronto, já foi o suficiente para animar qualquer fã do casal. Porém, é necessário colocar os pingos nos "Is".

Na história, já foi divulgado que dentro do misterioso cofre do The Armory existe algo misterioso e ruim, capaz de destruir a humanidade de quem entra no local. E, como foi mostrado através de Alex (Mouzam Makkar), esse tal poder é capaz de criar ilusões, então é bem capaz de Damon ser só mais uma vítima.

Além disso, ninguém de The Vampire Diaries ou a própria Nina Dobrevsinalizou alguma dica sobre este possível retorno.

Porém, muitos fãs seguem com a teoria de que, com a transformação de Bonnie em uma caçadora de vampiros, Elena está livre para voltar ao mundo dos vivos - ou, no caso, dos acordados. E ainda tem gente que aposta em um possível retorno de Katherine. Afinal, no universo de TVD, tudo pode acontecer.

A resposta? Só no episódio final da temporada, intitulado Gods & Monsters(Deuses e Monstros, tradução literal), que vai ao ar na próxima sexta-feira, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário