segunda-feira, 23 de maio de 2016

IAN DIZ QUE IRÁ COMEÇAR UM CANAL NO YOUTUBE EM BREVE, E COMO TVD DEVERIA TERMINAR!



Ontem durante o painel da BloodyNightCon6, Ian disse que iria começar um canal no youtube em breve, ele não falou qual seria o tema de seu canal, mas que podemos esperar que logo logo iremos descobrir.
Já sobre TVD, o ator disse que deveria acabar com os irmãos Salvatore morrendo e Mystic Fall voltando a ser uma cidade normal. concordam com o final escolhido por ele?
Confira algumas frases que rolou nos paineis durante esse fim de semana:
  • “Ela é uma pessoa linda!” – Ian sobre Kat.
  • Ian disse que os comentários ruins na internet são uma doença e que se você não tem nada de bom pra dizer, então não diga.
  • Ian: meu primeiro trabalho eu tinha 10 anos e foi como modelo. Depois disso virei stripper.
  • Fã: adoro a relação de vocês (Ian e Kat) Ian: ela é minha irmã
  • Ian: tive meu primeiro trabalho em 1999.
  • Ian disse que ultimamente não tem lido muito porque tem viajado bastante. O que ele tem lido é script e isso diminuiu o vocabulário dele.
  • Ian disse que não se vê como Christian Grey.
  • Ian e Kat disseram que se fossem fãs e estivessem na con, escolheriam meeting room porque iriam querer conversar
  • Ian: nós fizemos 154 episódios e se nós fizermos 22 esse ano, espero que não façamos, então nós teremos feito 176 episódios.
  • Ian: Há pessoas que apoiam meu relacionamento com Nikki e há outros que não apoiam. Isso me dá pena.
  • O que você vai lembrar depois das convenções? Ian: De todos os sorrisos. Isso é muito poderoso.
  • Ian sente que as três primeiras temporadas de TVD foram as melhores.
  • Ian: Eu não vou para academia. Nikki me acorda de manhã para fazer caminhada.
  • Ian contou que Nikki o mantém em forma e saudável.
  • Ian e Daniel contaram que a amizade deles é antiga, desde o filme Sensation of Sight em 2006.
  • Ian falou que é por causa dos fãs, que TVD conseguiu completar 7 anos de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário