quarta-feira, 25 de maio de 2016

THE VAMPIRE DIARIES | Personagens recorrentes que deixaram saudade...



Ao longo de todas as temporadas, nós nos apaixonamos por alguns personagens (que até hoje nos deixaram com saudades). Aqui estão os nossos personagens recorrentes favoritos – deixando de fora qualquer um que se tornou de outra série regular ou passou a estrelar em The Originals (Desculpa, Mikaelsons):
5. Arielle Kebbel
Durante toda a série, nós passamos a conhecer todos os amigos dos irmãos Salvatore no passado, e Lexi Branson foi exatamente isso para Stefan Salvatore. A química de Arielle Kebbel entre Paul Wesley foi tão maravilhosa e incrível que quando ela finalmente encontrou a paz nós enchemos os olhos de lágrimas.
4. Lauren Cohan
Muito antes dela brilhar nas cenas de The Walking Dead, Lauren Cohan impressionou – todos nós em TVD. Ela interpretou uma vampira chamada Rose Marie que teve um encontro romântico com Damon Salvatore. Em um dos momentos mais emocionantes na história da série, onde seu namorado (Que na época era o Damon Salvatore) foi forçado a um ato de misericórdia tendo que matá-la depois de ela ter sido mordido por um lobisomem.
3. Jasmine Guy
A lendária atriz Jasmine Guy – que estrelou em A Different World – sempre cortou os nossos corações como Sheila “Gramas” Bennett. Mesmo tendo feito vários personagens durante a carreira, ela teve um papel fundamental e duradouro na personagem da Kat Graham (Bonnie Bennett). Bem que o Outro Lado poderia voltar já não mesmo?
2. Chris Wood
Além do Klaus Mikaelson, Kai Parker se tornou um dos nossos vilões favorito na história TVD. Interpretado por Chris Wood (The Carrie Diaries) – que agora estrela em Containment (infelizmente cancelada) de Julie Plec. O personagem de Chris era tanto impiedoso quanto psicótico. Mas embora tudo isso uma das coisas favoritas sobre ele era aprender sobre todas as conveniências modernas.
1. Annie Wersching
E por fim a mamãe dos irmãos Salvatore: nós temos Annie Wersching, que nos cativou completamente como Lillian Salvatore. Tendo conseguido escapar do mundo da prisão com a sua família herege, esta mamãe tentou reconectar seus laços com os seus filhos, mas morreu antes de ter conseguido mudar o passado. Se existe alguém que queria estar de volta agora, ela seria o caso.
TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Jakeline – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário