segunda-feira, 9 de maio de 2016

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 7×21 – “REQUIEM FOR A DREAM”



O penúltimo episódio de “The Vampire Diaries” nesta sexta-feira (06 de maio) se tornou uma bola de demolição para todos os nossos relacionamentos favoritos, deixando apenas uma pitada de esperança por trás de seu rastro.
Por mais que teríamos amado Caroline (Candice King) ser a única a puxar Bonnie (Kat Graham) para fora de sua mente caçadora e de volta à realidade, acontece que nem sempre o poder das meninas pode salvar o dia. Bonnie se transforma imediatamente em sua melhor amiga, esfaqueando-a e marcando-a. Mesmo sem a ajuda da Espada Phoenix, Bonnie é uma caçadora poderosa.
Caroline está em grave perigo, Stefan (Paul Wesley) droga ela e a sequestra, na esperança de protegê-la da ira de Bonnie. Depois de muito convincente – e um telefonema com lágrimas aos gêmeos – ele consegue convencer Caroline que fugindo e deixando seus entes queridos para trás é a única maneira de mantê-los seguros.
Uma discussão franca de sentimentos entre os dois tem vindo para o que parece uma eternidade. Agora que Caroline sabe em primeira mão o quão difícil a vida de Stefan foi, definitivamente colocou sua ausência em perspectiva para ela.
Ela pode estar certa de que Stefan fez uma escolha unilateral sobre seu relacionamento, e ela provavelmente merece ainda estar com raiva. Por outro lado, nada diz Sinto como estivesse fugindo da sua vida até a costa oriental, e viagens rodoviárias muitas vezes com faíscas iguais. Qualquer outra pessoa lembra do beijo Delena no motel? Pode haver esperança para Steroline ainda.
Quanto Bamon, não acho que as coisas poderiam ficar mais rock… e então ficaram.
Damon (Ian Somerhlader) também tenta e não consegue entrar na cabeça de Bonnie e recebe uma marca no processo. Infelizmente, ele também a acorda e a coloca na caça.
Sua confissão em sua antiga sepultura não deixou um olho seco na casa, mas uma mulher desprezada além de uma poderosa maldição não vai ser frustrada por nostalgia e sinceridade. Bonnie quase o estaca no coração antes de Matt intervir e derruba-la. Pobre tenente Donovan não consegue pegar uma vitória, porém ela o domina apenas algumas horas mais tarde.
Caçadora Bonnie está oficialmente solta e procurando seus três alvos: Damon, Enzo e Caroline.
Agora, a única maneira de salvar Bonnie poderia ser a de se aventurar no arsenal, onde o monstro do cofre sem nome espreita, está esperando para deformar e matar qualquer um que entra. Soa como o material final para nós!
The Vampire Diaries vai ao ar na Sexta-Feira às 20:00h na CW.
  créditos. Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário