segunda-feira, 30 de maio de 2016

VAMPIRE DIARIES: Tudo o que sabemos sobre a próxima temporada!



Season 7 de The Vampire Diaries mal acabou e já estamos com notícias quentíssimas sobre a Season 8.
Preparamos um rápido resumo do que vamos ver ao longo da Season 8: Damon Salvatore e Enzo se tornaram máquinas de matar imparáveis, Steroline reunidos, Bonnie Bennett foi salva, mas agora está com o coração partido, Matt Donovan deixou a cidade, e Alaric Saltzman voltou para Dallas.
O que devemos esperar pro futuro dessa turma? Vamos examinar:
Nosso próximo Big Bad é um grande mistério.
Nós não sabemos muito sobre a criatura temida dentro do cofre, mas vamos poder ver bem na próxima temporada do, como Julie Plec mesmo o chama: “monstro assustador”! Como ela disse ao TVLine, estamos esperando a Season 8 para descobrir o que exatamente é essa coisa.
Brian Young, que escreveu o final da Season 7, brincou com TV Guide sobre como a TV está se aventurando em território de computação gráfica com este Big Bad fazendo algo “um pouco diferente.”
Será que Denzo pode ser salvo?
Com Damon e Enzo – ou o que resta deles, pelo menos – ficamos admirados com suas obras feitas com os corpos pendurados em algum armazém. O que nós estamos querendo saber é se esta dupla dinâmica pode ser trazida de volta para a luz.
“O que realmente queria fazer era dar a Damon uma oportunidade para agir em sua linha de Damon Malvado novamente, mas fazê-lo de uma maneira que sempre podemos perdoá-lo” disse Brian Young ao TV Guide. “Season 8 vai ser difícil para Damon e Enzo, por conta dessa reviravolta” continuou ele. “Mas Stefan, acreditando sempre no melhor em seu irmão, acredita que Damon ainda está lá.”
Há esperança para Steroline?
Stefan Salvatore e Caroline Forbes finalmente reunidos no meio de todo esse drama, mas será que esse romance é de curta duração ou eles estão nele para um longo prazo? Julie Plec disse em TVLine que espera que os dois possam desfrutar um pouco dessa felicidade antes que as coisas ruins aconteçam novamente, em seguida disse que Stefan “realmente vai precisar dela” no caso de seguir em frente, ela vai estar lá para dar seu “apoio moral”.
Apesar de seu laço familiar com Alaric, Brian Young diz ao TV Guide que Caroline e Stefan “realmente são feitos um para o outro”.
Como Bonnie vai lidar com a tragédia?
Será que Bonnie Bennett vai conseguir reverter a situação? Ela pode ter se livrado da sua maldição de caçadora, mas ela perdeu seu melhor amigo e namorado em uma só cajadada. Julie Plec disse ao TVLine que ela estará “paralisada nessa luta”, que será ainda pior, porque ela perdeu sua magia, também.
Mas Brian Young tem esperança de que Bonnie será capaz de lidar com tudo isso: “Bonnie é forte e por isso a sua missão será encontrar a força e realmente vai ser uma delícia de assistir.”
Será que Matt voltará?
Matt pode ter deixado Mystic Falls, mas isso não significa que ele sumirá por muito tempo. “Matt vai demorar um bom tempo para retornar. Foi difícil para ele” Disse Brian Young à TV Guide, discutindo como o personagem se sentia ele disse: “necessariamente ele não pertence mais aos dias de hoje”.
“Se ele voltar e quando ele voltar na 8ª temporada – ele estará de volta, eventualmente – nós teremos que ver qual a forma que vamos tomar e qual caminho ele vai seguir e como isso mudara o rumo das coisas.”
Alaric ainda vai fazer parte da série?
O personagem Alaric fugiu do drama sobrenatural e voltou para Dallas para cuidar das suas filhas gêmeas – mágicas – mas ele vai estar de volta? TVLine perguntou a Julie Plec se Matt Davis estará de volta e ela brincou dizendo que ele está “preso” á série até o final da trama.
Devemos criar expectativas sobre Elena?
Embora tenhamos ouvido rumores sobre a volta de Nina Dobrev como Elena Gilbert em TVD, Brian Young disse ao TV Guide que não significa que ela está retornando na próxima temporada.
E ai, será que ela volta na Season 8? Na verdade Brian Young e Julie Plec só fizeram aumentar nossa curiosidade sobre o assunto. O jeito é esperar os próximos capítulos dessa trama (risos).
FONTE | Tradução & Adaptação: Jak Soares – Equipe Liga Salvatore | Não reproduzir sem créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário