segunda-feira, 23 de maio de 2016

THE ORIGINALS | Será Marcel o vilão da 4ª temporada?



The Originals transformou Marcel em um dos personagens mais notórios de todas as temporadas. Mas será que ele pode ser considerado um vilão?
Segundo o produtor executivo da sérieMichael Narducci, ele jamais poderia pensar em Marcel como um vilão. O personagem tem seu código de honra. Ele quer o que é melhor para a cidade de New Orleans, mesmo que signifique ter que punir e matar as pessoas que perturbam a paz estabelecida por ele.
“Ele é um líder. Ele sabe o que é camaradagem. Ele tem valores que não são completamente estranhos para nenhum de nós. Ele definitivamente tem perspectiva e os Mikaelsons meio que bagunçaram com tudo. Eles fizeram algo que, pelo jugamento de Marcel, foi moralmente repreensível. Agora ele está tendo sua vingança.”
Ele pode ter tomado o soro e abraçado o novo ser que ele se tornou, mas vale lembar que Marcel ainda é o mesmo cara. Ele é apenas mais forte e mais poderoso. Michael ainda adicionou:
“Também é importante notar que Marcel era o Rei de New Orleans antes do início desta série, e ele governou sobre uma cidade muito parcial – havia seres humanos, os lobisomens tinham sido expulsos e as bruxas eram dominadas. Agora, Marcel vai encontrar-se como a criatura mais poderosa em toda a terra; os lobisomens ainda são praticamente extintos, os seres humanos estão com medo, e as bruxas perderam sua conexão com os ancestrais. Vai ser uma paisagem muito diferente, mas ainda é Marcel Gerard. Ele tem feito o que ele fez, e ele vai ter que descobrir como viver consigo mesmo e governar New Orleans. Ele não está possuído e nem é ruim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário