quinta-feira, 19 de maio de 2016

DIVULGADO NOVIDADES SOBRE A 8ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



oje (19), duranre a CW Upfront foi divulgado novidades sobre a 8ª temporada de The Vampire Diaries, confira abaixo.
Agora que Matt Donovan deixou o escuro e perigoso mundo de Mystic Falls para começar uma vida normal, a pobre Bonnie Bennett teve suas habilidades mágicas tiradas e o cofre dos horrores transformou Damon e Enzo em seres sem almas, demônios assassinos, o que será que o futuro reserva para os nossos amados personagens de The Vampire Diaries?
Uma vez que a 7ª temporada terminou de uma forma sombria e terrível, há muito o que vir pela frente de acordo com a sinopse oficial liberada pela CW na 8ª temporada. A emissora lançou recentemente um monte de spoilers para provocar todo um drama ao redor da próxima temporada da série e também para fornecer uma visão geral de todos os eventos que ocorreram nos últimos episódios – Vamos apenas dizer que estamos muito animados para ver que tipos de surpresas os produtores e roteiristas do programa tem guardadas para nós este ano.
Curioso para saber o que está por vir em TVD? Continue lendo para saber um pouco mais!
Na sétima temporada de The Vampire Diaries tivemos os nossos heróis reconstruindo seus mundos sem Elena. Confrontado pela perspectiva de ter que espera por décadas o retorno de Elena, Damon (Ian Somerhalder) lutou com seu coração partido e contou com a amizade controversa, mas profunda de Bonnie (Kat Graham). Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) começaram a sua tão aguardada relação, que foi bem complicada por Caroline ter tido de assumir o inesperado papel de mãe de aluguel para as gêmeas, passado a ela após Alaric (Matt Davis) perder sua esposa. Enquanto isso, Damon seguiu uma vingança contra sua mãe Lily (atriz convidada Annie Wersching), que havia abandonado seus filhos para cuidar de uma ninhada viciosa de vampiros bruxos chamados de Hereges – Uma deles era Valerie (Elizabeth Blackmore), um antigo amor de Stefan, ela o amava desde um encontro romântico que eles tiveram no século anterior. As escolhas equivocadas de Lily causaram a sua própria morte trágica e colocaram Mystic Falls na mira de uma inimiga formidável: Rayna Cruz (atriz convidada Leslie-Anne Huff), uma caçadora de vampiros sobrenatural. Stefan era o alvo de Rayna o que o forçou a ir embora correndo para se salvar e acabou deixando Caroline que recomeçou ao lado de Alaric. Determinado a derrotar Rayna, Damon contou com a ajuda do Arsenal, um obscuro grupo que tem laços familiares com o namorado de Bonnie, Enzo (Michael Malarkey). Mas o Arsenal acabou roubando de Bonnie sua magia e prejudicando sua vida. Para remediar a crise, Damon e Enzo tiveram que se aventurar no cofre oculto do Arsenal, onde uma presença maligna os possuiu. O trio Stefan, Caroline e Alaric vão se juntar com Bonnie na oitava temporada para procurar pelos dois homens mais importantes de sua vida – mesmo que Damon e Enzo estejam longe de ser salvos. The Vampire Diaries é de Bonanza Productions Inc. em associação com Outerbanks entretenimento, Alloy Entertainment, Warner Bros. Television e CBS Television Studios. A série foi desenvolvida por Kevin Williamson ( “The Following”, “Scream”) e Julie Plec ( “The Originals”, “Kyle XY”, “Wasteland”), que são produtores executivos, juntamente com Leslie Morgenstein ( “Gossip Girl, “” Pretty Little Liars “) e Caroline Dries (” Melrose Place “,” Smallville “).
Agora que você já teve a chance de ver o mais recente comunicado a imprensa da CW, diz aí: Quais personagens você acha que vão ter que dar duro na oitava temporada? Será que eles vão conseguir trazer seus amigos de volta? E o que diabos era aquela criatura do mal no cofre? Compartilhe seus pensamentos em um comentário aí embaixo!
 créditos.Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário