sexta-feira, 13 de maio de 2016

13 MÚSICAS DE THE VAMPIRE DIARIES QUE DESTRUIRAM SUA ALMA



Desnecessário será dizer que The Vampire Diaries é preenchido com um monte de morte e tumulto, mas tudo o desgosto é realmente martelado, graças à trilha sonora do show. Se você está procurando uma boa canção para chorar seus olhos para fora, então você veio ao lugar certo. Mantenha a rolagem para algumas das faixas mais angustiantes da série, e em seguida, confira momentos mais chocantes da série.
1: “Run”, de Leona Lewis
Quando acabou com você: Primeira temporada, episódio 14
Por que acabou com você: Após Grams ajudar Bonnie selar o túmulo para liberar Stefan e Damon, ela mente sobre o quanto o feitiço realmente a afetou. Quando Bonnie vai verificar-la em seu quarto à noite, ela descobre que sua avó faleceu.
2: “Skinny Love” por Birdy
Quando acabou com você: Segunda temporada, episódio 21
Por que acabou com você: Quando Jenna é morta por Klaus e John se sacrifica, Elena fica cheias de emoções em seu funeral. Enquanto a carta de desculpas de John é lida em voz alta no fundo, Elena lamenta eles e seus pais no cemitério.
3: “With Wings”, de Amy Stroup
Quando acabou com você: Terceira temporada, episódio 13
Por que acabou com você: Com um forte ódio dos vampiros, o pai de Caroline vagarosamente vai depois que ele se recusa a beber sangue durante a sua transição. Mesmo que os dois tiveram um relacionamento rochoso no passado, ele permite que ela saiba como orgulhoso o fez ao longo dos anos.
4: “Ungodly Hour” por The Fray
Quando acabou com você: Quarta temporada, episódio 2
Por que acabou com você: Após Alaric morrer, Damon se abre em sua sepultura enquanto bebe uma garrafa de bourbon. Pouco ele sabe, o fantasma de Alaric está realmente sentado ao lado dele ouvindo toda a conversa.
5: “Walking Blind” por Aidan Hawken
Quando acabou com você: Quarta temporada, episódio 6
Por que acabou com você: Depois de Elena ser transformada em uma vampira, ela percebe que não é a mesma pessoa que era como um ser humano e que, de repente ela tem sentimentos mais profundos por Damon agora. Como resultado, ela decide romper com Stefan na varanda da frente.
6: “Without a word” por Birdy
Quando acabou com você: Quinta temporada, episódio 4
Por que acabou com você: Quando a turma em Mystic Falls descobre que Bonnie tem estado realmente morta todo o Verão, detêm um funeral em sua homenagem, colocando alguns de seus pertences em um tronco de árvore na floresta. Desde Jeremy é capaz de se comunicar com fantasmas, Bonnie essencialmente dá seu próprio elogio, dizendo-lhe o que dizer a seus amigos.
7: “Be Alright”, de Lucy Rose
Quando acabou com vocêQuinta temporada, episódio 22
Por que acabou com você: Quando o feitiço ressurreição de Liv Parker é cortado, Damon fica preso no outro lado. Como Elena lamenta sua morte na cripta Salvatore, Damon diz seu último adeus, embora ela não pode ouvi-lo.
8: “Wings” por Birdy
Quando acabou com você: Quinta temporada, episódio 22
Por que acabou com você: quando o outro lado começa lentamente a desaparecer, Bonnie chama Jeremy para lhe dizer que ela vai junto porque ela é a âncora. Como Jeremy corre para dizer adeus, Bonnie junta as mãos com Damon no cemitério como uma luz brilhante.
9: “All Through the Night” por Sleeping at Last
Quando acabou com você: Sexta temporada, episódio 2
Por que acabou com você: Quando Elena está muito superada com sofrimento após a morte de Damon, ela pede Alaric para obrigá-la a esquecer que ela nunca o amou. Após vários tentativas falhadas, Elena está finalmente honesta consigo mesma em admitir que ela se apaixonou por ele quando ela ainda estava namorando Stefan. Como ela lembra o momento exato em que ele voltou o colar de Stefan para ela, Damon recupera o mesmo colar no mundo prisão.
10: “Concrete Angel” por Christina Novelli
Quando acabou com você: Sexta temporada, episódio 7
Por que acabou com você: Enquanto Caroline espera fora da sala de hospital por sua mãe, Stefan pergunta por que ela tem uma coisa por ele. Como ele diz a ela que sente muito por não vê-la mais cedo, na forma verdadeira de Caroline, ela aceita seu pedido de desculpas e começa a dizer-lhe que ela o odeia.
11: “Lost”, de Kris Allen
Quando acabou com você: Sexta temporada, episódio 9
Por que acabou com você: Quando Liv usa o Ascendente para enviar Damon e Elena para o Mundo Prisão para obter Bonnie, os dois lhe dão uma mensagem a encontrá-los na casa dos Gilbert . No entanto, mesmo antes de Bonnie chegar ao seu lugar de reunião, Liv é forçada a puxar Elena e Damon fora do outro lado mais cedo, deixando Bonnie sozinha, mais uma vez.
12: “Long Long Way”, de Damien Rice
Quando acabou com você: Sexta temporada, episódio 22
Por que acabou com você: Após Elena descobrir que sua vida está ligada a Bonnie, as duas compartilham um último adeus em seu antigo quarto. Como as duas confortam umas as outras, Elena pede Bonnie para fazer as penas de seu travesseiro flutuar uma última vez, como ela fez em uma temporada.
13: “Hunger” por Ross Copperman
Quando acabou com você: Sexta temporada, episódio 22
Por que acabou com você: Enquanto Elena está presa na maldição de dormir, Damon tem uma última dança com ela no mesmo local onde se conheceram. Enquanto isso está acontecendo, Stefan vai para a casa de Caroline professar seu amor e deixá-la saber que ele vai esperar por ela.
 créditos. Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário