terça-feira, 17 de maio de 2016

Vampire Diaries: Spoilers sobre Steroline, Alaric, Caroline e mai...



O final da 7ª temporada deixou os fãs de Steroline muito felizes, mas, até onde irá essa felicidade? Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, respondeu essa e mais perguntas. Confira a matéria a seguir.
TVLINE: Nós amamos que Stefan e Caroline tenham voltado, mas estamos preocupados: será que essafelicidade entre eles é apenas para prever um novo obstáculo pela frente?
Julie Plec:
 “Você sabe, eu sempre digo que a regra mais triste e verdadeira na televisão é que não há drama na felicidade. Mas, há também a exceção nessa regra, que é que às vezes a felicidade é tão confortável quanto uma sopa quando você está doente. Eu realmente gostaria de ver Caroline e Stefan aproveitando algum conforto até onde der, antes que eles tenham que enfrentar outro obstáculo.”
TVLINE: Eu acho que isso faria alguns fãs felizes.
Julie Plec:
 “Bem, Stefan realmente vai precisar dela. Ele está bem determinado em colocar Damon de volta nos eixos, e não será uma tarefa fácil. Ele precisará de alguém com apoio moral.”
TVLINE: O quanto Caroline se conectará com Alaric e as gêmeas?
Julie Plec:
 Alaric fez um lindo discurso dizendo “Nós somos uma família e nós sempre seremos uma família.” Ele acredita nisso em seu coração e é o que ela precisava ouvir. Eu acredito que eles serão capazes de manter sua família incomum unida e serão fortes para as garotas e um pelo outro.
TVLINE: Então Matt Davis ficará como regular na série?
Julie Plec:
 Ah, sim. Minha campanha silenciosa para escalá-lo como o Jovem Indiana Jones falhou então acho que ele está preso com nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário