domingo, 15 de maio de 2016

A história por trás da participação de Nina Dobrev na finale ..




Exatamente um ano depois de se despedir do elenco de The Vampire DiariesNina Dobrev retornou para a finale da 7ª temporada – ou, pelo menos, sua voz voltou.
Ao contrário do como vimos Elena no início desta temporada – quando as imagens dela deitada no caixão foram recicladas para a cena em que Damon pensou que ele queimou seu corpo – Dobrev gravou um novo material para o episódio, em que o misterioso vilão do vulto chamava Damon com a voz da sua namorada.
“Neste caso em particular, ela entrou e fez o ADR, [abreviação para substituição de diálogo automatizado]”, a produtora executiva Julie Plec disse ao TVLine“Eu estendi a mão e disse: ‘Podemos remendá-lo para um grupo de episódios, ou você pode entrar e ver todo mundo e fazer ADR. Ela escolheu fazê-lo em pessoa, o que foi ótimo, porque era um pouco da agradável visita pessoal de Nina.”
Sobre quando poderemos ver Dobrev como Elena novamente, Plec diz que ela está dentro do seu plano original de ter seu retorno para o final da série – sempre que seja.
“É o que ela e eu meio que concordamos em quando ela decidiu seguir em frente, e é o que eu tenho na minha cabeça”, diz Plec. “Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, se o show continua mais do que esperamos, ou se todos nós coletivamente decidimos que seria divertido trazê-la de volta mais cedo, e ela queira isso. Mas, na minha opinião, ela foi muito clara sobre o que ela queria, e ela está fazendo um grande trabalho de conseguir isso. Então, eu estou seguindo com o meu lado do plano, que é trazê-la de volta no final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário