O 19º episódio da 3ª temporada de The Originals’ foi marcado pela tragédia e os fãs da série assistiram à morte de dois personagens. Confira o resumo!

Camille

Depois de ter sido mordida por Lucien, no último episódioCami se dirige ao complexo para passar seus últimos momentos comKlaus. Na esperança de ajudá-la, Hayley e Elijah vão buscar Hope para dar um pouco do seu sangue a Cami e Vincent consegue algum sangue de Lucien, mas ficamos sabendo que a sua mordida não tem cura. Por sua vez, Freya através de magia tenta atrasar os efeitos do veneno, bem como torná-lo menos doloroso e mais suportável. Apesar dos melhores esforços de todos, a psicóloga acaba morrendo, rodeada por todos os que ama.
O drama foi maior para todos os queshippavam Klamille e que puderam assistir, neste episódio, a tudo o que sempre desejavam: os dois vampiros trocaram declarações, dizendo "Eu te amo", tiveram um encontro romântico e caminharam de mãos dadas pela cidade. Infelizmente, tudo se passava na imaginação, Klaus entrou na mente de Cami para lhe dar um último dia de felicidade, enquanto ela estava morrendo.
Mesmo nesse estado, Cami tentou incentivar Klaus, dizendo-lhe que ele era amado por toda a sua família e que iria conseguir ser o homem que desejava e ser uma luz para a sua filha Hope. O híbrido também não deixou de dizer tudo o que a loira significava para ele. “Você inspirou o bem em mim e, ao contrário de todas as almas que eu encontrei e esqueci na longa marcha do tempo, eu vou levar você comigo”, afirmou.
Após a morte de Cami, Freya diz a Vincent que foram eles que fizeram aquela criatura (Lucien) e que terão de ser eles a acabar com ela.

Davina

Davina descobre que Kol ainda está na cidade, em St. James. O vampiro diz que não conseguiu fugir porque os ancestrais fizeram com que ele dissecasse fora de New Orleans. Entretanto, a jovem procura Lucien para tentar descobrir se há uma cura para Camille. A magia dela não tem efeito nele, porque os ancestrais continuam ajudando o novo híbrido, mas ele acaba deixando ela ir embora, dizendo que a missão de matá-la pertence a outra pessoa.
A bruxa retorna a St. James e confirma com Kol que a maldição que os ancestrais colocaram sobre ele é para matá-la. Ele pede que ela o ajude a cravar no coração o punhal de prata, para que fique nesse estado até que ela encontre uma solução.
Depois da morte de Cami, Davina volta para junto do corpo do namorado e, nesse momento, os ancestrais usam seu poder para remover o punhal do peito de Kol. Quando a bruxa percebe é tarde demais e o vampiro original acaba mordendo sua amada e sugando o seu sangue, até que ela morra. Quando percebe o que aconteceu, ele tenta dar o seu sangue a ela, mas é tarde demais.
No entanto, nem tudo são más notícias, Michael Narducci, produtor-executivo de‘The Originals’, deu uma entrevista à Entertainment Weekly, garantindo que vamos voltar a ver Davina. “Já vimos a relação tênue que as bruxas de New Orleans têm com o conceito de mortalidade. Elas são incrivelmente poderosas e mesmo que a gente tenha visto Davina atacada e mordida por Kol e ele tenha bebido o seu sangue ao ponto de ela morrer - ela está morta, fisicamente morta - sabemos que há uma mitologia no que dia respeito aos ancestrais e aos espíritos das bruxas e já as vimos retornar antes. Vocês podem imaginar que a história de Davina não terminou ainda”.
E aí, o que você achou desse episódio de ‘The Originals’? Você estava esperando essas mortes? Conte tudo para a gente nos comentários!