sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NOVOS SPOILERS SOBRE TATIA, KOL E CAMILLE EM THE ORIGINALS



Alguma notícia sobre o crossover com Nina Dobrev em The Originals? — Jacob
O que seria novidade para você Jacob? Quando perguntamos se as cenas de Tatia com Elijah e Klaus seriam “quentes”, ou eles estariam apenas conversando, Nina Dobrev respondeu “Um pouco de cada, em diferentes níveis… Eu sempre estarei envolvida em triângulo amoroso. Não posso escapar, então eu apenas aceitei isso. ”

Será que vamos saber mais nos flashbacks em The Originals sobre o porquê Kol estava com as bruxas? —Tom
Os flashbacks já começam nos episódios 2×02 e 2×03, mas ainda não se sabe se este mistério em particular será respondido. Quanto ao que será explorado: “Você saberá mais em como os Originais deixaram a Europa e vieram para a América,” disse o produtor executivo Michael Narducci. “Definitivamente há uma referência de algumas coisas que também já foram mencionadas em The Vampire Diaries, especialmente no segundo episódio.” O episódio também vai mostrar quando a adaga foi colocada em Kol.
Ouvimos muitos spoilers sobre Hayley, Klaus e Elijah em The Originals, você tem algum spoiler sobre Camille, seus interesses amorosos e o seu papel nesta temporada? —Mel
Apesar de tantar manter a distância do sobrenatural, Cami vai ser levada de volta graças a amizade com Marcel, Josh e Davina. Além disso, ela está se sentindo culpada pela morte dabebê Hope“por não ter agido rápido o suficiente, e não ter abraçado a herança que Kieran deixou para ela” Narducci explicou. “Ela sente uma certa responsabilidade e agora está pensando: ‘Se eu não me envolver, talvez Davina acabará em apuros. Se eu não me envolver, talvez Klaus ficará sem controle.’”
Tradução & Adaptação: Lucia Rodrigues — Equipe Liga Salvatore.  créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário