sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SPOILERS: DAMON E BONNIE SÃO COMO “UM VELHO CASAL”



A estréia da 6ª temporada de TVD nos pegou e temos muito a aprender sobre o que Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) têm feito desde que aparentemente eles morreram. Além de comer panquecas e ouvir clássicos do rock dos anos 90. Aqui está o que sabemos. 
Claro, parece que Bamon está preso em 1994, ou algo assim. O que eles têm vindo a fazer todo esse tempo em 1994? De acordo com o TV Guide, “eles se tornaram como um casal de velhos.” Como: eles vão ao supermercado e fazem palavras cruzadas juntos para passar o tempo, o que é adorável.
Aparentemente, eles estão entediados fora de suas mentes, e voltaram-se para panquecas de vampiros para quebrar a monotonia.
É claro que, esta era de panquecas de vampiros não vai durar para sempre. Bamon vai derrubar a espátula “no primeiro vislumbre de esperança de um retorno a Mystic Falls.”  De acordo com a produtora executiva Julie Plec, pode passar um tempo até que Damon e Bonnie encontrem o seu caminho de volta para casa. Ela disse à Entertainment Weekly: “O mistério de onde eles estão é uma presença constante ao longo de toda a temporada, mas tentar descobrir o que diabos eles vão fazer sobre a obtenção de casa é o cerne do nosso primeiro capítulo.”
E não é como se Bamon não tivesse seu próprio drama que se preocupar. De acordo com a sinopse para o Episódio 3 (“Welcome to Paradise”), Damon e Bonnie vão começar a suspeitar que eles não estão sozinhos em seu purgatório…
Você está tão animado para ver Bonnie e Damon agindo como um casal de velhos quanto nós estamos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário