segunda-feira, 13 de outubro de 2014

10 PERGUNTAS SOBRE O EPISÓDIO 6×02 – “YELLOW LEDBETTER”



No episódio 2 da sexta temporada de The Vampire Diaries (“Yellow Ledbetter”), nós aprendemos que Damon e Bonnie estão presos em 1994. Nós vimos a compulsão de Alaric para fazer Elena esquecer que amou Damon. E nós descobrimos por quanto tempo Stefan esteve brincando de mecânico de carros. Mas o episódio trouxe novas perguntas a serem respondidas.
Aqui estão nossas 10 perguntas do episódio 2 da sexta temporada.
Quem está preso em 1994 junto com Damon e Bonnie? O episódio terminou com os dois chegando a conclusão de que não estão sozinhos. Quem está com eles? Ele pretende fazer mal à eles? Ou só está procurando por parceiros de palavras cruzadas? Vamos torcer para que seja Katherine. (Sim, ainda temos esperança de que ela volte.)
A compulsão de Elena pode ser revertida? Então, nós sabemos que é só uma questão de tempo até que Damon volte para Elena – e descobrir que ela meio que odeia ele. A compulsão de Alaric é reversível, como Elena disse, ou Elena vai ter que se apaixonar por Damon novamente? Algo nos diz que a compulsão não vai ser tão fácil assim de ser revertida.
O que Sarah está escondendo? Nós estamos seriamente intrigados com essa novata, Sarah. Ela chega na cidade em um carro roubado, e é imediatamente atacada por Elena. Agora, ela está com Jeremy o tempo todo. Ela se lembra o que aconteceu com Elena? Ela tem algum motivo oculto para estar em Mystic Falls? A situação toda parece suspeita.
Tripp é pai do Matt? Nós especulamos antes que o líder comunitário da milícia (e serial killer de vampiros), Tripp, é pai de Matt. Agora que vimos eles juntos estamos mais ainda curiosos para descobrir qualquer conexão escondida entre eles. No episódio passado, Tripp disse a Matt que ele é um Fell. Será que Matt também é um?
Como Caroline vai reagir frente a nova missão de Enzo? Nós achamos fofo quando Enzo voltou para gritar com Stefan por ter feito Caroline chorar (ninguém deveria fazer Caroline chorar!). Mas nós duvidamos que nossa Care aprovaria Enzo ter matado a Ivy, que parecia perfeitamente uma boa pessoa. Nós estamos morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer em seguida –  especificamente, como Caroline vai reagir com a novidade de que Enzo fez da tortura de Stefan sua nova missão da vida.
Qual o lado da batalha sobrenatural Matt vai escolher? Com Mystic Falls sendo uma área privada de magia, Matt está ainda mais longe de seus amigos da Faculdade de Whitmore. Está claro que, no tempo que passou entre as temporadas, ele encontrou uma nova casa na gangue de milícia comunitária. Quando forçado a escolher entre seus novos amigos e os velhos, quem Matt vai escolher?
Bamon pode escapar? Nós podemos já saber mais sobre onde Bamon está – presos em 1994 vivendo o mesmo dia repetidas vezes – mas nós ainda temos tantas perguntas sobre as regras da realidade em que estão vivendo. O mais importante: Eles vão poder escapar? Nós achamos que sim, mas estamos ansiosos para descobrir como isso vai acontecer. Porque Bamon não está agora mais perto de entender sua nova casa do que estava há quatro meses.
Por que 1994? Parece uma época aleatória, mas uma pergunta muito importante a ser respondida para entendermos a atual situação de Bamon. Isso poderia ter alguma coisa a ver com o eclipse solar? Isso é uma fonte potencial de poder para Bonnie não conseguir usar a sua magia?
Caroline e Stefan vão se acertar? Falando em drama de Steroline… Um dos relacionamentos que tem sido mais ou menos consistente em TVD tem sido a amizade sólida que se formou entre Caroline e Stefan na segunda temporada. Não importa o que esteja acontecendo, esses dois melhores amigos sempre podem contar um com o outro – mesmo que um deles tenha amnésia. Isso é o pior que já vimos, e nós não estamos certos de como nos sentimos em relação a isso. Caroline e Stefan conseguirão reparar sua amizade? Ou esse é o final de Steroline?
Qual Gilbert é pior? Nós sinceramente não conseguimos decidir. Claro, nós nos sentimos mal por Elena e Jeremy. O choro de Nina Dobrev sempre vai nos fazer sentir alguma coisa. Mas nós já tivemos o suficiente de drama dos Gilbert, esses personagens continuam a negligenciar as pessoas ao seu redor e a ficar em seu próprio sofrimento. Isso pode ser realista, mas estamos cansados disso. Nós queremos gostar desses personagens mas isso não está acontecendo. A compulsão de Elena por Alaric parece que já está ajudando, mas se tivermos que ver mais uma cena de Jeremy tratando Matt desse jeito que ele anda tratando, nós vamos retirar tudo que dissemos sobre seus músculos lindos.
Quais perguntas vocês tem sobre o “Yellow Ledbetter”? Compartilhem suas perguntas e teorias nos comentários abaixo!
créditos.  Tradução: Morgana.         Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário