quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PHOEBE TONKIN PARABENIZA PAUL WESLEY — MAS POR QUÊ?



A estrela Original Phoebe Tonkin e a estrela de The Vampire Diaries Paul Wesley podem não estar mais na mesma série, mas o casal de celebridades ainda apoiam os projetos um do outro. Durante o final de semana, Phoebe foi ao Instagram para expressar seus parabéns ao seu namorado. Mas ela está o parabenizando pelo quê?
Phoebe estava parabenizando Paul pelo seu papel no filme indie Amira & Sam, que estreou no Hamptons International Film Festival durante o final de semana: “E parabéns para @paulvedere e @dinaosaurusrex #amirandsam é um filme incrível #hamptonsfilmfestival,” Phoebe legendou a foto do Instagram de Paul e o autor/diretor Sean Mullin (também responsável pelo The Spectacular Now).
Amira & Sam, conta a história de amor entre Sam (Martin Starr de Party Down), um veterano do exército, e Amira(Dia Shihabi), uma imigrante iraquiana na beira de ser deportada. Paul interpreta o primo de Sam de Wall Street que usa o status de veterano de Sam para ganhar novos clientes. Basicamente, seu personagem não é o melhor cara de todos. Mas isso não significa que não estejamos super ansiosos para ver Paul neste papel! A estrela de TVD tem feito algumas decisões de filmes empolgantes que revelam sua diversidade e ambição como ator.
Não foi só Phoebe que notou o sucesso do filme. De acordo com a página do filme no Facebook, a estréia do filme no festival foi um sensação. “Nossa primeira (esgotado!) transmissão no Hamptons International Film Festival foi um sucesso esmagador ontem!” lê a última atualização. “Agradecemos pela audiência, os fãs, a equipe #HIFF14 (especialmente os voluntários!), e a todos que ajudaram a fazer de ontem uma experiência de #filmeindie tão inesquecível!”
Nós estamos muito orgulhosos de Paul pelo sucesso de seu novo filme. E a Phoebe também está.
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário