terça-feira, 7 de outubro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA DE THE ORIGINALS ESTREIA COM BAIXA AUDIÊNCIA



The Originals voltou noite passada, 6 de outubro, com a estreia da sua segunda temporada – e não achamos que Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) ficaria feliz com a os números da audiência. De acordo com o Zap2it, a audiência da segunda temporada já está sendo inferior ao da primeira. Então, como estão os números? Continue lendo para descobrir.
Acontece que o drama sobrenatural de New Orleans reuniu apenas 1,35 milhões de pessoas em frente a TV e uma classificação de 0.7 no demo, comparado aos 2,21 milhões de telespectadores na estreia da série, há um ano atrás. Isso significa que a série teve quase 1 milhão de telespectadores a menos que o ano passado, e não é algo muito bom.
A razão para a queda de audiência pode ser atribuída a mudança do dia de exibição. Ano passado, The Originals estreou juntamente com The Vampire Diaries e depois foi mudada permanentemente para as terças-feiras, junto com Supernatural. Esse ano também houve outra mudança, The Originals mudando-se para as noites de segunda e sendo exibido juntamente com Jane the Virgin, que estreia na próxima segunda, 13 de outubro. Com tantas mudanças, o público fica confuso em relação aos dias de exibição – o que resulta na baixa audiência.
Estão surpresos com os números da estreia da segunda temporada? Comentem abaixo!
Tradução e adaptação: Eduarda Fernandes | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário