quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NINA DOBREV IRÁ PARTICIPAR DO “THE 24 HOUR PLAYS”, DA BRODWAY



Nós sempre quisemos ver nossa estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev na Brodway, não é? Então temos boas notícias pra você! Não, Nina provávelmente não irá nos encantar com sua voz tão cedo, mas sua voz tem de ser tão boa a ponto de participar de The 24 Hour Plays, em Novembro. Continue lendo para mais detalhes.
De acordo com a NBC, Nina irá participar da 14ª edição anual de The 24 Hour Plays, a qual 12 atores e 6 diretores são desafiados a criar pequenas cenas originais. A pegadinha? Tudo precisa ser feito em um dia – você sabe, por isso que se chama “24 horas”.
Nina participará ao lado de Amanda Seyfried, Peter Dinklage, Pablo Schreiber, Julia Stiles, Jamie Chung, Sebastian Stan, e outros. Parece uma grande oportunidade para ver todas essas estrelas trabalhando juntas!
Nós mal podemos imaginar como é difícil manter todos juntos e envolvidos, mas temos certeza de que o resultado final será muito bom. Quanto custa os ingressos para esse evento anual? A peça será na American Airlinrs Theatre em NYC (a entrada é franca), dia 17 de Novembro, a renda dos produtos do evento irá para a Urban Arts Partnership.
Isso significa que você irá ver esses talentos, de graça, atuando para caridade. Isso soa como um ganho dos dois lados!

Fonte: WetPaint 
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário