segunda-feira, 27 de outubro de 2014

THE IAN SHOW: MR. SOMERHALDER FALA SOBRE CACHORROS, DAMON E SALVAR O MEIO AMBIENTE!



Hum, será que alguém sabe que há um programa real lá fora, chamado The Ian Show? E que estrela ninguém menos que o gato de olhos azuis, Ian Somerhalder? Aparentemente, durante uma recente viagem à China, o ator também se manteve ocupado filmando um monte de diversão, os segmentos exclusivos para um canal on-line chamado FansTang!
Não, você não está sonhando. Esta série é tão real quanto o amor de Damon Salvatore por seu Camaro!
Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com FansTang, é uma empresa de marketing digital que lança celebridades e atletas de Hollywood para o mercado chinês e é especializada na plataforma de mídia. A empresa lançou recentemente um canal no Youku, principal portal de vídeo da Internet da China. Além de oferecer as mais recentes notícias relacionadas com Hollywood, FangsTang fornece uma grande quantidade de conteúdo original, interessante para os fãs, e, naturalmente, convidou um dos vampiros mais queridos do mundo, aka Ian, para participar em várias sessões de perguntas e respostas.
Até agora foram ao ar apenas dois episódios de The Ian Show, mas com base no que vimos, já estamos viviados. De fazer um cão adotado se sentir mais confortável em seu/sua nova casa, brincar sobre a obsessão de Damon pelo bourbon, e discutir as mudanças climáticas e preservação ambiental, Ian abrange uma ampla gama de tópicos e mantém as coisas alegres e divertidas. Além disso, há cenas adoráveis dele explodindo em música e brincando com seu amigo peludo Moke!
Confira os dois primeiros episódios:
Qual é o melhor momento de The Ian Show até agora? Bem, isso é certamente subjetivo, mas a nossa parte favorita é quando um fã lhe perguntou se o presidente Barack está feliz que Damon Salvatore está vivo. Ian nem sequer hesitou em responder! Ele foi junto com o fluxo e improvisou uma resposta bem-humorada:
“Eu acho que o presidente Obama está muito animado que eu estou de volta. Quero dizer, eu tenho essa imagem do presidente Obama e estamos falando não apenas salvar o mundo, mas de eu voltar na 6ª temporada. Você vê como ele está focado? Ele está realmente tentando entender o que o enredo é “, Ian brincou. “Mas eu disse: ‘Senhor, eu não posso te dizer o que realmente está acontecendo na 6ª temporada de TVD’, e ele foi muito respeitoso com isso. [Ele] só tem que prestar atenção nesta temporada, com suas meninas na Casa Branca, e então ele e eu vamos ter outra conversa.”

Fonte: alloyentertainment
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário