domingo, 26 de outubro de 2014

SEIS RAZÕES DE NÓS ESTARMOS ADORANDO BAMON



A sexta temporada de The Vampire Diaries tem agradavelmente nos surpreedido com sua nova abordagem para contar histórias em um universo ficcional que já sabemos muito sobre ele. Uma das melhores partes da atual temporada foi ver a dinâmica entre Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), explorando como os dois estão presos em algum outro mundo juntos. Aqui estão as razões de nós estarmos adorando Bamon:
Sua dinâmica é nova
Estamos cansados do triângulo de TVD. Estamos para revisitá-lo em uma data futura, mas – em primeiro lugar – precisamos ver esses personagens viverem e amar com outras pessoas. Embora Bonnie e Damon tenham vivido lado a lado como personagens por algumas temporadas, tivemos pouca chance de explorar sua dinâmica. Agora, finalmente, sentimos fresco de uma forma que nós seriamente precisamos que ocorra na sexta temporada.
Nós somos sedentos por uma relação de amor e ódio
Vamos admitir. Nós amamos o desenvolvimento de dois personagens de inimigos para amigos ou amantes. Chuck e Blair, Logan e Veronica, Joey e Pacey. Nós tivemos cinco temporadas desses dois personagens se odiando e colocando-se um com o outro para as pessoas que amam. Como convincente é vê-los formarem um laço, já que eles só têm um ao outro para contar? Resposta: muito atraente.
Suas brincadeiras são a melhores
Todos os romances de TV precisam de boas brincadeiras, e Bonnie e Damon tem bastante. Quer discutir sobre dilemas morais graves ou panquecas, estes dois nos fazem sorrir. De acordo com Kai, brigando é como eles mostram seu amor.
Eles trabalham bem juntos
Relacionamentos na televisão têm o hábito de virar co-dependente, e TVD não é diferente. Um dos aspectos que mais gosto na amizade de Bamon é o quão bem eles trabalham juntos. De panqueca tomada para derrubar potenciais bandidos, eles conseguem ser independentes e ao mesmo tempo apoiando um ao outro.
Bonnie sempre volta
O que seria um ship de TVD sem seus memes épicos? E a sexta temporada já forneceu Bamon com várias opções. Nosso favorito? Esta citação de Kai: “Eu sabia que Bonnie iria aparecer. Ela sempre volta. Todas as 13 vezes.” Basicamente, Kai é o primeiro shipper de Bamon no mundo.
Ele sabe que ela fala dormindo
Estes dois vieram a se conhecer incrivelmente bem ao longo dos últimos cinco meses presos sozinhos. Tão bem que Damon sabe que Bonnie fala dormindo e que tem um bicho de pelúcia chamada Miss Cuddles. Da parte dela, Bonnie sabe quando Damon está sendo um idiota, porque ele sente falta de seus entes queridos e quando ele precisa ser chamado atenção sobre seu mau humor. Isso diz muito que, quanto mais estes dois sabem sobre o outro, mais perto eles se tornam.

Você está adorando Bamon? Por que sim ou por que não? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário