quarta-feira, 22 de outubro de 2014

HAYLEY ENCONTRARÁ O AMOR NA 2ª TEMPORADA DE THE ORIGINALS?



A vida amorosa de Hayley Marshall (Phoebe Tonkin) tem sido insana até agora em The Originals. Na 1ª Temporada ela estava carregando o bebê híbrido do Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), teve um épico de vontade ter um romance com Elijah Mikaelson (Daniel Gillies), e descobriu que ela era basicamente predestinada a se casar com o seu príncipe lobisomem Jackson (Nathan Parsons). Louco, né?
Vamos ler sobre o que podemos esperar de Hayley no departamento do amor na 2ª Temporada!
Klaus MikaelsonSe você ainda está esperando que Klaus e Hayley fiquem juntos, você pode querer desistir desse sonho. “É engraçado, eles são mais ou menos parceiros no crime agora. Agora que ela é um híbrido, ela não tem mais ninguém para aprender a lidar com sua situação agora, então o Klaus se tornará uma espécie de mentor para ela.” Phoebe disse TVLine. “Ele obviamente se importa o suficiente com a Hayley, e ele quer trazer a Hope de volta em um ambiente amigável, por isso eles só querem proteger um ao outro agora.”
Veredico: Klaus e sua ” lobinha” vão trabalhar bem juntos – porque eles amam a Hope – mas não haverá mais uma noite de bebedeira para esses dois.
Elijah Mikaelson
Um dos melhores romances na última temporada foi a de Elijah e Hayley. Claro, ele é irmão mais velho do pai da bebê (soa assustador, certo?), Mas você não pode negar a química que estes dois têm. “É triste, porque, obviamente, se preocupam muito um do outro, mas agora que Hayley é uma híbrida, Elijah não vai respeitá-la ou tentar ser apaixonar dela do jeito que ele fez quando ela era apenas uma garota lobisomem”, Phoebe disse ao site. “Ela não quer se machucar de novo, não é que ela tenha vergonha, mas ela está muito confusa sobre sua identidade. Ela está com raiva, ressentida e hostil sobre o fato de que ela é agora uma híbrida. Eu não acho que ela quer incluir Elijah na raiva que está sentindo no momento.”
Veredito: Hayley terá tanta angústia sobre sua identidade recém-descoberta de que ela vai empurrar Elijah para o mais distante possível. Estes dois vão bater de frente nesta temporada e espero que no final eles tenha algum grande momento romântico. Podemos sonhar, certo?
Jackson
Vendo que a Hayley tecnicamente não é mais uma lobisomem, nós imaginamos que haverá uma grande pressão sobre seu relacionamento com Jackson. Seu status como nobreza ente os lobisomem está manchada e qualquer futuro que ela e Jackson deviam ter agora é contaminado.“Ela definitivamente vai tentar construir a sua confiança novamente”, continuou Phoebe. “Eles ficaram receosos por ela se tornar uma híbrida. Ela quer ser capaz de protegê-los como uma líder, mas eles não confiam nela agora, especialmente tendo em conta o quão perto ela esta de Klaus. Mas ele definitivamente vai ter um monte de pessoas a persuadir .”
Veredito: Honestamente, parece que Hayley e Jackson têm o maior potencial nesta temporada.Parece que Hayley vai investir muito na facção lobisomem e vai tentar usurpar seu poder sobre eles, mais uma vez e Jackson estará do seu lado. Nós não achamos que esses dois são os favoritos , mas parece que 2ª temporada é uma grande temporada para eles!
Quem você acha que Hayley vai ficar? O que você pensa sobre suas chances para o amor na 2ª temporada? Nos diga nos comentários!
Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário