terça-feira, 14 de outubro de 2014

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS NOVOS PERSONAGENS



O elenco de The Originals está cada dia maior. Enquanto Rebekah está longe com a bebê Hope e não será muito vista na segunda temporada, Esther, Mikael e seus filhos Finn e Kol estão de volta para agitar as coisas na família Mikaelson. Mas não são somente os membros da família original que estarão na telinha. Há mais personagens que estrearão nessa temporada incluindo bruxas, lobisomens, familiares perdidos e muito mais. Pensando nisso, trouxemos abaixo uma breve descrição dos personagens que ainda aparecerão. Confira:

LENORE (SONJA SOHN)

Ouvimos pela primeira vez que haveria uma nova personagem chamada Lenore pela chamada de elenco do Showfax. De acordo com a chamada, ela seria uma bruxa e líder que tem como objetivo derrubar os vampiros. Ela aparecerá pela primeira vez no terceiro episódio, “Every Mother’s Son”. Também sabemos que ela quer os lobisomens e bruxas juntos. Vale mencionar que essas duas facções tiveram uma aliança no passado que foi destruída pela aparição dos vampiros. Lenore terá aproximadamente 40 anos e se provará como a nova inimiga do pedaço, tentando restaurar o equilíbrio através de uma perigosa aliança.
MV5BMzE5MDM1MDY2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTIzNDcwMg@@._V1_SX214_CR00214317_AL_

GIA (NISHI MUNSHI)

Gia nos foi apresentada na season premiere. Ela é descrita como uma bela roqueira, sentimental e nervosa ao mesmo tempo, que deixou sua casa muito cedo atraída pelo cenário musical de New Orleans e devido às condições em que vivia, pois sua mãe morreu e ela foi forçada a viver com o padrasto. Gia entrará para o novo exército de vampiros de Marcel com o pretexto de querer sentir algo novamente, de ter um propósito para viver.
The_Originals_-_Nishi_Munshi

AIDEN (COLIN WOODELL)

Aiden será um tenente que liderará o bando de lobisomens em New Orleans. Ele não é contra a união com as bruxas desde que elas ajudem a derrubar os vampiros e manter sua família a salvo. Não é preciso dizer que podemos esperar ele formando perigosas alianças durante sua aparição no seriado que começará no episódio 2×04, “Live and Let Die”. Aiden é gay e se interessará por um vampiro, mas não será Josh.
Colin_Woodell

ANSEL

O episódio 2×06 nos introduzir Ansel, um respeitado e temido lobisomem líder da matilha. Qual a diferença entre esse lobisomem e qualquer outro do French Quarter? Bom, ele passará bastante tempo (não romântico) com Davina ensinando-lhe a ampliar seus poderes. Podemos prever que Klaus não será muito fã desse cara.

BLAKE

Blake é um personagem que está supostamente previsto para aparecer no episódio 2×06. No entanto, não há mais detalhes sobre ele, somente uma chamada de elenco no Showfax.

INGRID

De acordo com a chamada de elenco, Ingrid é uma jovem mulher estéril que não medirá esforços para ter um filho, incluindo mentir para o próprio marido. Ela também aparecerá no episódio 2×06.

MARY ALICE

Mary Alice é uma bruxa ligada a Marcel. Em troca de seus serviços e feitiços ela quer viver sob a proteção de Klaus e Elijah. Ela aparecerá no episódio 2×08.

MEGAN

Megan é uma mulher com uma missão: encontrar seus familiares em New Orleans. Ao descobrir sua irmã algo acontecerá e a moverá ao centro das atenções. Suas cenas serão ao lado de Vincent e aparentemente os dois vão querer se vingar de Klaus por toda a dor que ele lhes causou através dos séculos. Conheceremos Megan no episódio 2×09.

SCARLETT

Scarlett aparecerá no episódio 2×09 e assim como Blake ainda não há informações sobre a personagem.
Qual dos personagens acima você está mais ansioso para conhecer? Comente pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário