quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATORES FALAM SOBRE PARTICIPAÇÃO DE NINA DOBREV EM THE ORIGINALS



Na semana passada, foi divulgada a participação de Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, no spin-off The Originals, notícia que certamente deixou os fãs bastante empolgados. Afinal, como será contada a história de Tatia?
Joseph Morgan, que interpreta Klaus, afirmou ao TV Line que será uma narrativa “chocante”. Vale relembrar que Tatia já foi mencionada anteriormente como uma mulher da família Petrova que foi objeto da paixão tanto de Klaus quanto de Elijah. “Trata-se de algo sombrio. Eu não quero estragar muito, mas definitivamente revela mais sobre os irmãos e o que aconteceu no passado”.
Já Michael Narducci, produtor da série, conta que o flashback mostrará a era dos vikings, um período vital para entender de onde Klaus e Elijah vieram. “Foi ali que eles se tornaram vampiros e a maldição de Klaus foi colocada sobre ele por sua mãe”. Além disso, “faremos você entender o destino de Tatia e o que aconteceu com ela”, confirma.
Nina Dobre declarou que sua resposta inicial para o crossover foi um pouco receosa, já que ela teria que interpretar mais um novo personagem. No entanto, logo aprovou a ideia. “Julie Plec (produtora) apresentou a história, que era bem legal e fazia todo o sentido, o que me deixou empolgada. Por mais que eu faça piadas e diga que interpretar vários personagens é maluco — o que realmente é — também é divertido criar novas pessoas. Ajuda a manter o frescor após seis anos”.
Para completar, Dobrev dá uma pista de que pode haver cenas românticas feitas especialmente para os fãs.
Relembramos que o episódio com a aparição de Dobrev será exibido no dia 4 de novembro, na televisão norte-americana.
Fonte | Via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário