sábado, 11 de outubro de 2014

SEBASTIAN ROCHÉ REVELA SEGREDOS SOBRE A 2ª TEMPORADA!



Sebastian Roche além de revelar segredos sobre a segunda temporada de The Originals, também fala sobre o lado mais calmo de Mikael.
Existe somente um nome que causa grande impacto de medo no coração de Klaus Mikaelson: Mikael. Quando Mikael entrou para a 3ª temporada de The Vampire Diaries, ele era conhecido como o vampiro que caça vampiros. E estava claro que ele era mais do que isso. Ele era o pai dos vampiros Originais.
Com esta descoberta, mais problemas vieram. Muitos anos antes, quando Mikael descobriu que sua mulher o traiu com um lobisomem e Klaus não era seu filho biológico, Mikael o deixou de lado, dizendo que ele era “uma abominação.” E quando Mikael ajudou Esther a transformar seus filhos em vampiros, eles tentaram manter o lado lobo “em espera”. Mil anos depois, Klaus é um híbrido, e Mikael ainda está determinado em matá-lo.
Por mais que tenha sido morto em The Vampire Diaries, o pai Original encontrou seu caminho de volta ao mundo dos vivos em The Originals, e com a 2ª temporada, Mikael tem seu grande papel para cumprir ainda. Conversamos com o homem por trás de Mikael, Sebastian Roché, sobre a personagem, o que está por vir e muito mais.
Confira abaixo uma entrevista reveladora com o ator!
ENTERTAINMENT WEEKLY: Quando Mikael morreu pela primeira vez em The Vampire Diaries, você sabia que estava bem longe de ser o fim para este personagem?
SEBASTIAN ROCHÉ: Quando eu morri pela primeira vez, eu não sabia. Eu apenas senti que havia muitos assuntos inacabados entre Mikael e Klaus. Eu senti que foi uma saída adiantada. Mas então, em meados do final do ano, Julie Plec, me contou que era iria fazer um seriado, um spin-off com The Originals, então eu tive um pressentimento, que se ela fizesse, meu personagem poderia ter um jeito ou alguma forma de retornar. Eu achei que iria retornar em flashback, mas felizmente descobri que eu estaria retornando de volta à vida. Isso foi maravilhoso. É incrível porque a 2ª temporada, pelo que já fizemos, promete ser extraordinária. Em termos de relacionamentos entre família e extraordinária disfunção e confrontos épicos, então eu estou muito contente por isso. Eles escreveram muito bem para esta temporada acontecer.
Sabemos que já um pulo de quatro meses desde o início da 2ª temporada, então Mikael está vivo por todo este tempo? Ou ele ficou apenas preso naquele sótão? 
No começo da temporada, ele ainda está preso naquele sótão com Davina, mas ele está tentando encontrar outras maneiras, é claro, para basicamente forçá-la a libertá-lo, mas você sabe que ela não fará isso, óbvio. Ele está tentando libertar a si mesmo desta prisão, porque Mikael quer sair pelo mundo e ter sua vingança o quanto antes for possível. Começa por aí e você verá isso acontecer. Irá ser realmente maravihoso como isso acontecerá no decorrer do seriado. Eu tenho um pressentimento de que com o jeito que a 2ª temporada está se desenrolando, será uma mistura de um conto gótico com uma tragédia de Shakespeare que, pessoalmente, eu adoro.
Eu sei que nós ainda veremos muitos flashbacks com a família. Existe um lado mais “suave” para vermos de Mikael e que você gostaria de explorar?
Sim, isto é definitivamente algo que eu adoraria explorar. Tem uma cena que eu fiz com um outro personagem que você consegue ver a dor e a emoção, pela qual você irá conseguir enxergar de onde veio esta raiva e a sede por vingança, e eu acho que vem de algum lugar relacionada com a dor. É algo que eu realmente gostaria de obter mais noção sobre o outro lado e o que você pensa sobre o personagem. Quando nós vemos Joseph Morgan com sua bebê no final da 1ª temporada, este foi um momento incrivelmente fascinante e houve uma explosão em seu coração, foi lindo de ver acontecer entre estes personagens, eles viveram por tanto tempo, passaram por tanta coisa, tanto derramamento de sangue e escassez de emoções. Então sim, eu gostaria de dar as boas vindas para este lado, e muito. O que eu gostaria de dar as boas vindas para um grande encontro com toda a família. Seria realmente interessante.
Eles fazerem uma intervenção para tentar acalmar Mikael.
Seria legal! Isto seria fascinante. Algo do tipo seria realmente interessante de acontecer. Eu acho que seria muito, mais muito emocionante e carregado com um momento bem épico.
Nós também sabemos que já outro irmão Original na cidade. Nós sabemos como Mikael se sente em relação ao Klaus, mas amamos assistir Mikael interagir com seus outros filhos, nós iremos poder vê-lo explorar estes outros relacionamentos?
Sim, eu creio que sim. Eu não sei como o resto da temporada irá se desenrolar, mas eu tenho a sensação de que sim, a dinamina de toda a família será desvendada nesta temporada. Tem alguns segredos que irão aparecer junto com a família e será bem interessante, e eu realmente abro alas para confrontos ou apenas diálogos entre alguns filhos e filha que irão aparecer pelo caminho, porque há tanta disfunção entre a família e eles pensaram que ele era o responsável por matar sua mãe e agora eles sabem que ele não foi o culpado. Quem sabe irá haver uma reaproximação entre ele e sua esposa, o que seria interessante. Eu não posso falar muito, mas irá ter alguns fatos interessantes, especiamente um que será bem surpreendente e eu não posso falar sobre isso! [risos]
Mas especificamente, toda vez que Mikael aparece na tela, ele está dando algum discuso épico. Qual é o seu momento ou discurso favorito de Mikael?
Há uma cena que eu fiz no episódio 5 [da segunda temporada] com outro membro do elenco que eu particularmente gostei porque eu não estava muito seguro de como eu iria fazer esta cena e algo mágico despertou em mim, toda esta emoção e raiva surgiu em mim. Foi verdadeiramente um dos momentos mais interessantes que eu tive como Mikael em termos de preencher a lacuna entre a raiva e emoção, e é realmente uma cena comovente. Para mim, algo saiu de dentro e verdadeiramente ele se sentiu extremamente emocional depois de fazer isso e foi um grande momento. Eu realmente amo este momento.
Eu realmente aprecio o jeito como Mikael consegue converter a palavra “boy (tradução: garoto)” em um grande insulto. 
Quer saber? É engraçado porque eu fiz isso. Eu aceito o crédito por essa ai. Eu acrescentei isso. Eu perguntei para eles “Posso acrescentar algo impactante, você sabe, garoto.” Então eu acrescentei. Talvez eu esteja levando o crédito por algo que eu não fiz, mas eu acho que eu lembro desde The Vampire Diaries,eu só queria acrescentar algo que fosse marcado por ele, que o traria de volta para a sua infância, quando um pai diz algo que o leva há 10 anos de volta ao passado e você se sente vulnerável. Sim, eu adoro essa palavra. Ele odeia. [risos] 
Agora Mikael usa toda hora.
Com certeza. Esta é a sua carta triunfal. É o calcanhar de Aquiles do Klaus. Então, ele apenas se rebela.
Eu adorei.
Sim, eu também.
Você tem uma preferência em atuar como o bonzinho ou o malvado?
Não, quero dizer, eu tenho interpretado o malvado, e eu gosto disso. Eu fiz um pequeno filme chamadoPhantom Halo na qual eu interpretei que era extremamente complexo. Ele poderia ser rotulado como um cara mau, mas ele não é, ele é um pai que está lutando com o alcoolismo e ele está abusando de seus filhos mentalmente, mas ele os ama tanto quanto ele os maltrata e foi uma bela personagem para se interpretar. Quando você vê os personagens que estão em Shakespeare, você sabe, Richard III é um cara mau, mas é uma personagem complexa; Coriolano poderia ser visto como um cara mau; Hamlet poderia ser visto como um vilão por sua hesitação, quem sabe? Ele não é, mas existem tantos fatores interessantes em interpretar alguém que é falho. Basicamente, eles são personagens imperfeitos e o que é mais interessante do que fazer isso? Eu adoraria fazer uma comédia romântica. Eu adoraria ser um amante. Tenho certeza de que eu poderia ser um grande amante. [Risos] Eu nunca vou beijar a garota, isso é certo. Mas posso morder-lhes.

Tradução e Adaptação: Tamara Veiga | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário