quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NOVA FOTO NO INSTAGRAM



Ian postou há alguns instantes em seu Instagram explicando melhor como funciona esse sorteio promovido pela Omaze.com, em que qualquer um dos fãs pode ser escolhido para filmar uma cena de The Vampire Diaries com ele. Confira:
“Olá pessoal… eu quis vir aqui esclarecer a confusão sobre o incrível Omaze.com que levanta fundos para beneficiar a ISF. Aqui vai: Doe apenas 10 dólares ou mais para participar automaticamente e ter a oportunidade de ganhar o grande prêmio de se juntar a mim no set de The Vampire Diaries e filmar nossa própria cena bônus juntos. A sua passagem de avião está inclusa no grande prêmio! O sorteio para ganhar o grande prêmio é completamente aleatório e qualquer um pode ganhar, independente da quantidade ou do nível que você é capaz de doar. Quando você doar, você vai receber um brinde (como uma camiseta) baseado no quanto você doou, além da possibilidade de ganhar o grande prêmio. É aberto para países internacionais, com excessão da Suécia, Malásia, Espanha e países na lista de embargados dos Estados Unidos. Vencedores abaixo dos 18 anos devem ser acompanhados por um dos pais ou representante legal. Você precisa ter pelo menos 13 anos ou mais para participar. Você pode ganhar entradas extras quando você ajuda a compartilhar essa mensagem. Vá até o site da Omaze.com para ver como conseguir uma entrada adicional toda vez que um amigo seu doar através de um de seus links. Eu realmente espero que isso ajude a responder algumas das perguntas que todos vocês têm. Se certifique de ler todas as informações em Omaze.com/Ian. O seu apoio significa tanto para mim e para toda a família ISF. Eu estou tão animado e eu espero que todos vocês estejam também! Xoxo Ian



  créditos. Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário