domingo, 12 de outubro de 2014

O QUE ESTÁ POR VIR APÓS O PRIMEIRO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA?



Quer saber como começar a segunda temporada a todo vapor? Pegue a primeira temporada inteira e transforme em apenas um episódio, criando um esquema muito maior e bem mais grandioso para seu segundo ano, como na estréia da 2ª temporada.
“Nossa esperança era que esta temporada fosse sobre o retorno de uma mãe e um pai [e agora], como vocês sabem, o retorno dos irmãos.” disse o produtor executivo Michael Narducci aos repórteres depois de assistirem a premiere da mais nova temporada. “Eles foram colocados nestes corpos e há um monte de coisas de família que precisamos resolver. Este é o grande tema da temporada: o passado voltando para assombrá-los, inimigos que são ainda mais perigosos porque eles te conhecem intimamente.” Completa. “Não podemos esquecer o quão aterrorizante Francesca Guerrera tem sido para todo o grupo — agora, a Família Original só ficou mais assustadora. Tão incrível quanto Francesca foi, ela foi o último vestígio do que aconteceu na temporada passada. Eles se livraram de Genevieve, enfrentaram e derrubaram as outras meninas da colheita, Cassie voltou e diz que ela está bem agora, e temos Esther e Francesca responsáveis por todos esses lobisomens”, diz Narducci.
Os escritores decidiram encerrar este conflito logo, assim eles poderiam passar para a história ainda mais assustadora que está por vir.
“Fizemos isso rapidamente em um episódio para que pudéssemos ver o que é ainda mais mal e terrível do que Francesca e sua matilha de lobisomens – não esses mafiosos e gangsters, mas sim a família. O que Davina vai fazer com Mikael? O que é que Esther planejou com o retorno desses irmãos? Este será o nosso foco dramático.”
Pense desta maneira, diz Narducci: “Se a primeira temporada foi como “O Poderoso Chefão”, então a segunda será “O Poderoso Chefão Parte II.”
Confira abaixo o resto da entrevista com Narducci sobre esta segunda temporada:
Qual é o ponto principal para cada personagem? 
É que Esther agora está na forma de uma bruxa, trouxe seus filhos de volta e os colocou em corpos de bruxos, nós exploramos a noção de Esther estar praticando magia pelo simples fato de sua existência. Antes que ela os transformasse, será que Rebeca e Kol têm uma certa propensão para seguir os ensinamentos da mãe? Foram alguns dos mais próximos da família a caçar com o pai, e eram parte da família quando eles eram jovens e será que mais propícios a estudar as artes das trevas? A família agora, Esther, Kol e Finn, estão no mundo das bruxas. Klaus e Hayley têm uma agenda definida no que diz respeito aos lobisomens. E embora tenha o  Elijah, ele é o último dos vampiros Originais que poderia não ser caçado. Temos também o Marcel e sua agenda para reconstruir a comunidade de vampiros.
A primeira temporada foi bem voltada para quatro tipos de espécies, – os humanos, os lobisomens, as bruxas, os vampiros e a família dos vampiros originais no meio de tudo isso. Agora, estes lados diferentes, que todos têm um pouco mais do que ser apenas um simples jogo de quem irá ter o controle de New Orleans, será sobre as bruxas sendo muito ligadas ao que Esther planeja e até mesmo Mikael, porque ele foi trazido de volta por uma bruxa, então ele terá uma certa participação neste jogo em particular. Eu acho que nós vamos explorar absolutamente Nova Orleans e essa agenda política de quatro lados, agora a guerra é muito mais pessoal, porque agora você tem irmãos contra irmãos, e todos os lados são representados pela família Mikaelson.
Que tipos de flashbacks nós iremos ver na Segunda Temporada?
Logo de cara com os episódios 2 e 3 irão ter algumas histórias de flashback. Você vai poder conhecer um pouco mais como os originais acabaram deixando a Europa e vindo para a América, o que parecia, e definitivamente terá uma referência para algumas coisas que nós mencionamos em The Vampire Diaries, especialmente no teaser para a próxima semana.
Também iremos retornar bem além, curiosamente, para muitos anos atrás, quando eles eram apenas pessoas normais e talvez até consigamos trazer um pouco de Mikael e Esther, qual é sua história? De onde vieram? No episódio 16 da temporada passada, Klaus diz, que algo fez seu pai ser do jeito que ele era. Queremos contar essa história, porque é uma parte interessante do por que esse cara anda à caça de seus filhos e intitula-se como o destruidor e odeia tanto o que ele é, que é ser um vampiro.
Qual é a tragetória de Josh? 
Eu dou a mão e vocês querem o braço, né? [risos] É bem interessante de ver porque Josh está rondando New Orleans. Ele é o último cara que restou do antigo regime de Marcel da sua comunidade e ele está tentando descobrir o que houve, “Pelo o que eu estou lutando e para que tudo isso?” Vamos perceber que para que lutar se não por um lar, se não  for por nossos amigos, se não for pelas pessoas que amamos tanto platonicamente e romanticamente? Vamos contar algumas histórias românticas realmente grandes e Josh tem uma história muito grande chegando para ser revelada.
Hayley e Elijah estão permanentemente dando um tempo?
Permanentemente é uma palavra muito difícil. Eu acho que Elijah consegue enxergar o quão devastada e sofrendo Hayley está, não apenas pela perda de sua filha, mas pelo seu lado puro de lobisomem. Ela passou a temporada passada sendo a líder desde o piloto da série cuidando da sua família e ela encontrou-os. Eles aceitaram-a e festejaram com ela e essa matilha de lobisomens estava aparecendo no pântano por causa da promessa deste último lobo crescente, esta rainha. Ela estava feliz.
Agora ela já não é mais parte disso e ela está devastada. Está passando por todos os efeitos colaterais que você esperaria de alguém que está recentemente se tornando um vampiro. Além disso, ela tem seus impulsos selvagens de lobisomem e seu desejo instintivo para caçar e matar, e que é aguçado pelo fato de que ela é uma vampira agora. Então, ela está uma bagunça. Elijah vê isso e ao mesmo tempo reconhece que ele não pode lhe ajudar tanto por que ele não é como ela. A pessoa que é o que ela é e que entende o que ela está passando é seu irmão, Klaus.
Então irá se transformar em uma situação parecida com a de Elena, Stefan e Damon?
Eu sou totalmente contra alguém usando a ideia de que isto vai ser uma espécie de triângulo amoroso. Acho que será mais variado e interessante, na minha perspectiva, do que isso.
O que Kol quer com Davina?
No segundo episódio da temporada, exploramos o que ele está fazendo e quais são seus interesses com ela. Há esta noção que Davina, como uma ex-menina da colheita, é uma das mais poderosas bruxas em Nova Orleans. É completamente independente de Cassie e Esther e seja o que for que Esther esteja planejamento. Esther fez um feitiço de localização neste episódio e não foi capaz de quebrar tudo e isso te dá uma sensação de frustração que há mais alguém que há uma carta na manga nos planos de Esther. Kaleb, já que ele só passou a ser colocado no corpo de um bruxo britânico e jovem extremamente bonito e charmoso, pode ser o melhor cara para ir e descobrir o que está acontecendo com Davina.
Qual é o principal alvo de Cami agora?
Depois do episódio de estreia da 2ª temporada, parece que ela fez a decisão de proteger a si mesma e sair da loucura que é este mundo sobrenatural e evitar ser massacrada por vampiros e lobisomens. Cami ainda acredita que a bebê morreu. Ela acredita que isso foi parte da razão por que o bebê foi colocado em risco, e ela se sente culpada por não agir rápido o suficiente e abraçar a herança que Kieran deixou para ela. Ela não entrar no quarto e olhar para todos aqueles objetos escuros e arquivos, e descobrir toda a informação que teria contado a ela quem  realmente era Francesca.
Ela sente uma certa quantidade de responsabilidade. Se Cami tinha se envolvido neste mundo, ela poderia ter sido capaz de manter o bebê vivo, pela perspectiva dela. Então agora ela está pensando, se eu não me envolver talvez Davina irá se machucar. Se eu não me envolver talvez Klaus vai sair fora de controle. Ela vai sentir responsabilidade em se envolver e veremos isso em breve.
Então o que Eshter e Finn querem com Cami?
Eles têm uma das razões mais legais possíveis para querer conhecer Cami. No primeiro momento vão pensar uma coisa e então quando você descobrir o que realmente é, você vai ficar impressionado. Eu fiquei impressionado. Foi um passo que apareceu na sala e fiquei sentado pensando, “UAU, isso é assustador. ” Bem emocionante.

O que você acha que irá acontecer nos próximos episódios? Deixe suas opiniões nos comentários! 
Tradução e Adaptação: Tamara Veiga | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário