terça-feira, 21 de outubro de 2014

NOVA FOTO NO INSTAGRAM



Ian postou agora há pouco uma foto de sua cadeira no set de The Vampire Diaries com a seguinte legenda:
“Meu escritório agora… no topo das filmagens, estou sentado aqui tentando descobrir algumas coisas que estão deixando a minha mente maluca, meu coração bater rápido e me fazendo respirar de forma inversa. Porém estou pronto, pronto para enfrentar o dia, fazer o máximo que eu puder, e amanhã fazer tudo de novo ; ) Tentando descobrir como fazer com que cachorros e gatos sejam adotados, como convencer o corpo de engenheiros do exército assim como o Departamento de Qualidade Ambiental em Louisiana, para não permitir que uma empresa de petróleo prejudique a minha preciosa cidade natal. Uau- nós, seres humanos somos loucos! Eu vou precisar novamente da sua ajuda hoje! Obrigado!!!!! 
Com Amor,
Ian”

créditos. Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário