segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TRILHA SONORA DO EPISÓDIO 2X03 – “EVERY MOTHER’S SON”





Não podemos negar que as trilhas sonoras de The Originals estão de arrasar!
Que tipo de música melhor se encaixa a reunião da família Mikaelson? Vejamos, que tal electro-centric cujas notas são obscuras, tenebrosas e incham como nuvens de tempestade em que era para ser um céu ensolarado? E naturalmente, devemos considerar todo o drama que esta amaldiçoando o clã com experiências que sempre se reúnem para uma refeição composta por vinho, bife e ameaças, além de um pedaço de blues que é totalmente apropriado. Dito isso, temos a lista abaixo para ver quais são os artistas talentosos que participaram do episódio com músicas bem humoradas para a ocasião na qual foram apresentadas no episódio de The Originals 2 × 03: “Every Mothers Son”!

Música: Powerline
Artista: Today the Moon, Tomorrow the Sun
Cena: Toca no começo do episódio, quando Marcel manda Gia para um encontro inesperado com Elijah. Ela apresenta para ele sua amiga e bruxa Lenore, e ainda mais, ele irá treiná-la. Além disso, a música toca quando Vicent (Finn) se encontra com Oliver no bar e o oferece um anel da lua cheia como prova de que ele é tão poderoso quando Cassei, aka Esther.

Música: Left Handed Voodoo
Artista: Jon Harris
Cena: Toca quando Elijah se encontra com Gia no bar e falam sobre por que ela não pode tocar sua música mais  na mesma maneira agora que tem ela é uma vampira. (Curiosidade: De acordo com a produtora executiva Julie Plec, o músico de blues nesta cena é o John, do departamento de contabilidade do show.)

Música: Begin For Thread
Artista: BANKS
Cena: Toca quando Gia vai até o apartamento do Marcel para informá-lo que Elijah estará ajudando-lhes agora que ele encontrou ela para tentar ajudá-la. Além disso, toca quando Finn confronta Esther em sua nova forma como a bruxa Lenore e ela revela seus planos sinistros para o futuro de seus filhos.
Gostaram da trilha sonora deste episódio? Comente abaixo o que achou! 
Tradução e adaptação: Tamara Veiga | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário