quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[THE ORIGINALS] SINOPSES E CAPAS DA TRIOLOGIA DE LIVROS SÃO REVELADAS



Lembra quando anunciamos que o drama da família Mikaelson, seus segredos perigosos, e seus intensos confrontos sobrenaturais têm inspirado uma série de livros com base na série de TV? (Se não lembra, leia a matéria clicando aqui). O poderoso clã é definido por uma história que é tão misteriosa e rica como também é escura e mortal! Bem, temos uma excelente notícia: Finalmente temos um primeiro olhar em todas as três capas belíssimas, bem como rápido resumo do que esperar de cada livro viciante.
Criado pelo produtora executiva e escritora Julie Plec, cada história nesta coleção deve agradar os fãs que anseiam para perscrutar Klaus, Elijah, e o misterioso passado de Rebekah e aprender mais sobre suas origens em Nova Orleans e sobre as relações e as batalhas que ajudaram a forma-los em vampiros dominantes que são hoje!
Agora, o que você está esperando? Dê uma olhada adequada nas imagens hipnotizantes e comente detalhes tentadores sobre os triunfos e derrotas dos Mikaelsons nunca antes contadas!
(Livro 1) The Originals: The Rise – Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.

 (Livro 2) The Originals: The Loss - Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.





(Livro 3) The Originals: The Resurrection - Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.



O Livro 1 (The Originals: The Rise) está programado para ser lançado em fevereiro de 2015. O Livro 2 (The Originals: The Loss), em abril de 2015 e o Livro 3 (The Originals: The Resurrection), em Junho de 2015. Essas datas são dos lançamentos dos livros nos EUA. Ainda não há data para lançamento no Brasil.


Fonte: alloyentertainment
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário