quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ACESS HOLLYWOOD ENTREVISTA DANIEL GILLIES



Elijah e Hayley continuam com sua relação complicada na segunda temporada de The Originals. Ela ainda está machucada devido a ausência de sua filha Hope e tentando lidar com todos os sentimentos e desejos de seu novo apetite de híbrida. Na season premiere vimos Elijah encoranjando seu irmão Klaus a ajudá-la sabendo que ele próprio não poderia confortá-la da maneira que ela precisa no momento. Com tudo que Elijah faz por Hayley fomos levados a imaginar: Elijah quer mesmo um final feliz ao lado dela e de Hope? É esse seu obejtivo final? Daniel Gillies falou disso e muito mais para o Acess Hollywood
“Se for pra ele tomar o reino de sua família de volta, então sim, pois isso siginificaria que Klaus e Hayley estariam em casa e com Hope. Penso que Elijah imagina – eu gosto de pensar que ele imagina – que ele, em algum momento, se tornará ao menos um mentor para criança se não um segundo pai. Eu acho que ele deseja que tanto a mulher que ama como seu irmão estejam com ele em alegira e paz. Para nossas mentes humanas isso parece estarrecedor. ‘Eu realmente quero que essa família volte ao que eu acho que deveria voltar porque  dessa maneira eu não serei mais deixado de lado?’ Eu entendo completamente  que essa dinâmica talvez não funcione para Elijah, mas acho que no momento ele quer acreditar que funciona.”
Elijah continua colocando as pessoas que ama acima de tudo, você, como Daniel, consegue enxergar um ponto onde ele lutará pelos seus próprios sonhos e desejos?
“Sim, ele irá. Nessa temporada mais do que nunca. Na verdade ele já luta, mas infelizmente o caminho do qual estamos falando é pavimentado com muitas dificuldades e adversidades, então levará um bom tempo até que ele aceite a ideia de servir a si mesmo.”
Em determinado momento, Elijah terá que lutar com a própria família, mas, para Daniel, Esther será o principal problema:
“A mãe é aquela que tem todo o poder. Não é essa uma verdade na nossa vida também? Em relação à ambos os pais, a mãe é adversária mais temida e perigosa. Acho que nesse específico momento de The Originals ela é a criatura mais mais ameaçadora.”
Davina trouxe o patriarca Mikael de volta à vida, mas, segundo Daniel, Elijah não guardará ressentimentos da jovem bruxa:
“Eu acho que uma das coisas mais amáveis em Elijah é que ele vê integridade e intenção, ele sabe reconhecer a inocência, sabe? Acredito que ele reconhece isso em Davina e por isso a respeita.”
Na season premiere da segunda temporada, Rebekah apareceu na cena de abertura com a bebê Hope. Quando perguntado sobre estar em cast com um bebê, Daniel que já é pai, deu a entender que veremos Elijah e Hope juntos na telinha em algum momento:
“Eu já estive com um bebê no set, mas isso é tudo que posso falar. Gostaria de poder falar mais, mas não posso”
O que Daniel pôde contar ao Acess Hollywood foi que quando o elenco tentou, tarde da noite, gravar com a bebê Hope (que na verdade é interpretada por gêmeas) as coisas não saíram como planejadas:
Infelizmente, em decorrência de alguns problemas com os horários, achamos que seria prudente filmar no meio da noite, uma noite, que foi no caso minha cena com a bebê, e infelizmente tudo saiu pela culatra, pois eu sei por experiência própria que um bebê quando deveria estar dormindo, deveria estar dormindo e tivemos uma noite bem complicada nessa gravação em específico. Na manhã seguinte as bebês estavam como querubins, como pequenos querubins de  Michelangelo. Elas se comportaram perfeitamente porque aquela era a hora de gravar. Depois de alimentadas, descansadas e trocadas e não no meio da noite. Bem, foi complicado, mas acho que todos nós aprendemos uma lição.”
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário