domingo, 26 de outubro de 2014

VÍDEO LEGENDADO: THE IAN SHOW – EPISÓDIO 1



Como combinado, estamos disponibilizando o primeiro episódio da série de entrevistas de Ian para o “The Ian Show”, confira:
Saíba mais sobre o  “The Ian Show.”:
hm, será que alguém sabe que há um programa chamado The Ian Show? E que a sua estrela é ninguém menos que o gato de olhos azuis, Ian Somerhalder? Aparentemente, durante uma recente viagem a china, o ator de 35 anos de The Vampire Diaries não apenas vagou pelo lado cultural da cidade – ele também esteve ocupado filmando os momentos de diversão, segmentos exclusivos para um canal online chamado FansTang!
Não, você não está sonhando. Essa série é tão real quanto o amor de Damon por seu camaro!
Para aqueles que não estão familiarizados com o FansTang, saiba que é uma empresa de marketing digital que lança celebridades e atletas de Hollywood para o mercado chinês e especializada na plataforma cross de mídia. A empresa, que atinge mais de 5mm de espectadores a cada dia através da sua programação televisiva, recentemente estreiou um canal no Youku, o principal portal de vídeo na China. Além de oferecer as mais recentes notícias relacionadas com Hollywood, FangsTang fornece uma grande quantidade de conteúdo original, interessante para os fãs, e, naturalmente, convidou um dos vampiros mais queridos do mundo, mais conhecido como Ian, para participar em várias sessões de perguntas e respostas.
Até agora Youku só lançou dois episódios do The Ian Show, mas com base no que vimos, já estamos viciados. De fazer um cão adotado se sentir mais confortável em sua nova casa até brincar sobre a obsessão de Damon e discutir mudanças climáticas e preservação ambiental, Ian abrange uma ampla gama de tópicos e mantém as coisas alegres e divertidas. Além disso, há cenas adoráveis dele explodindo em uma música, brincando com seu amigo peludo Moke e dando carinho aos filhotes – então sim, há um monte de coisas para assistir!
Qual é o melhor momento de The Ian Show até agora? Bem, isso é certamente subjetivo, mas a nossa parte favorita é quando um fã lhe perguntou se o presidente Barack está feliz que Damon Salvatore está vivo. Ian nem sequer hesitou em responder! Ele foi junto com o fluxo e improvisou uma resposta bem-humorada.
“Eu acho que o presidente Obama vai ficar muito animado que eu estou de volta. Quero dizer, eu tenho essa imagem do presidente Obama que nós estamos falando não apenas em salvar o mundo, mas de voltar na temporada 6. Você vê como ele está focado? Ele está realmente tentando entender o enredo”, Ian brincou. “Mas eu disse:”Senhor, eu não posso te dizer o que realmente está acontecendo na sexta temporada”, ele foi muito respeitoso com isso. [Ele] só tem que prestar atenção nesta temporada, com suas meninas na Casa Branca, e então ele e vou ter outra conversa. ”
Qual foi a sua parte favorita do Ian Show? Compartilhe nos comentários abaixo!
Em breve lançaremos o segundo episódio legendado!
 créditos. Tradução: Gabi.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário