quarta-feira, 29 de outubro de 2014

IAN SOMERHALDER ESTÁ DESAPONTADO POR DAMON E BONNIE NÃO ESTAREM JUNTOS: ELES “TEM TANTA QUÍMICA”



Os quase-irmãos Ian Somerhalder e Paul Wesley subiram ao palco da Walker Stalker Con 2014 no fim de semana em Atlanta para discutir a Season 6 de TVD. Um dos assuntos mais quentes: Bamon. Como Ian e Paul se sentem sobre a possibilidade de uma relação romântica entre Damon e Bonnie?
“Bonnie e Damon tem tanta química e eles simplesmente não querem mesmo deixar acontecer - o que é uma chatice”, Ian disse as multidões que se reuniram na Con. Uma coisa bastante controversa de se dizer, dado o tamanho e a paixão da base de fãs Delena.
Ian passou a descrever a relação Bamon como sendo um dos “companheiros improváveis​​”, acrescentando: “Mas ele se importa com ela, um grande negócio – e ela é quente. Isso ajuda”. Quando Paul entrou na conversa para perguntar: “Por que vocês dois não estão juntos?”, Ian respondeu: “Isso é o que eu disse! Porque ele está tentando voltar para Elena.”
Ian expressou suas críticas ao relacionamento Delena antes. Mas, independentemente dos sentimentos de Ian sobre o assunto, parece que TVD está totalmente comprometida com a relação Delena nesta temporada – apesar de todas as contrariedades amnésicas de Elena. No entanto, isso não significa que algo não poderia acontecer entre Bamon enquanto estão no “purgatório”.
“Aquele purgatório é como Vegas… tudo o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”, Ian disse sobre o purgatório que Bonnie e Damon estão atualmente presos juntos. “O que acontece no purgatório fica no purgatório. Mas… você sabe… ‘True loooove’ e toda esta loucura.”
Você acha que algo pode acontecer entre Bamon enquanto estão no purgatório? Você quer que algo aconteça? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário