sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CHEFE DE THE VAMPIRE DIARIES QUER ENVIAR STEFAN PARA THE ORIGINALS!



Até agora, nós estamos desapontados pela distância dos crossovers entre The Vampire Diaries e The Originals. Nina Dobrev aparecerá em flashbacks durante o Episódio 5 da Segunda Temporada como a duplicataTatia, mas não podemos deixar de sentir que essas duas séries que compartilham um universo ficcional estão perdendo uma grande oportunidade deixando seus enredos tão separados.
E parece que até a produtora executiva Julie Plec nutre sua própria lista de desejos de crossovers. Quais personagens ela disse que trocaria entre TVD e The Originals?
“Eu queria Rebekah [interpretada por Claire Holt] num piscar de olhos,” Julie disse ao The Wrap. “Em um piscar de olhos.”
“Quem eu levaria [Para The Originals]? Eu provavelmente levaria Stefan [interpretado por Paul Wesley],” ela disse. “Eu gosto muito da relação Stefan-Klaus. Eles podem ir brincar juntos.”
Wow. Isso certamente mudaria a dinâmica de ambas as séries. É claro, mesmo se Julie decidisse fazer um mudança tão grande, a troca não é mais possível. Claire Holt desde então saiu de The Originals como uma regular, e foi recrutada no drama de detetive da NBC, Aquarius. 
Mas é meio que incrível imaginar como essa troca afetaria ambas as séries. De um lado, ter um outro personagem em NOLA para potencialmente influenciar Klaus de volta para sua moralidade seria útil. Embora, Klaus também tem uma história de trazer o lado menos nobre de Stefan.
Enquanto para Rebekah, ela melhora qualquer série que ela estiver. E ainda estamos esperando para ver o próximo capítulo de sua história de amor com Matt “Olhos Azuis” Donovan. Eles podem não ter compartilhado o mais épico dos romances, mas alguma coisa na dinâmica deles realmente funcionou. Talvez, seja porque os dois mereçam felicidade depois que todos que eles amaram os colocaram para trás. Apenas dizendo: Nós assistiríamos o spin-off Mabekah e Hope.
Qual personagem você gostaria de trocar entre TVD e The Originals? Deixe suas opiniões nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário