quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[THE ORIGINALS] QUANDO SERÁ EXIBIDO O EPISÓDIO EM QUE NINA DOBREV FARÁ PARTICIPAÇÃO?



Se há uma coisa que nós amamos sobre The Originals e The Vampire Diaries existirem no mesmo universo, é o potencial de crossovers. Nós já vimos alguns personagens trocar localidades – Tyler (Michael Trevino ) viajou a Nova Orleans, bem como os irmãos Mikaelson dirigiram de volta a Mystic Falls para o episódio 100 de TVD – mas agora é hora de Nina Dobrev entrar a diversão. Quando é o seu grande episódio em The Originals?
Nina aparecerá em The Originals como Tatia, a Petrova Doppelganger que era o objeto de afeto para ambos Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) – e ouvimos dizer que é um “triângulo amoroso fumegante”. O episódio em questão vai ao ar na segunda-feira, 3 de novembro. Marque em sua agenda, pessoal!
“Ela foi uma personagem introduzida há muito tempo na 3ª temporada, em associação com Klaus e Elijah e como eles se tornaram vampiros e uma garota que tanto amavam há muito tempo que era o duplicata original Tatia”, a produtora executiva Julie Plec falou ao E! online sobre o crossover. Se você acha que isso soa familiar, vamos lembrá-lo de que é exatamente o que aconteceu com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), quando Elena foi introduzida.
Julie continua a dizer que Esther Mikaelson teria usado Tatia para fazer Klaus um híbrido e que há“muitos segredos e escândalos e romance e tragédia terrível” que serão introduzidas ao lado da duplicata.Nós realmente mal podemos esperar.

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário