segunda-feira, 5 de agosto de 2013

The Vampire Diaries: Kat Graham fala sobre a vida como um fantasma



Quando The Vampire Diaries voltar para a 5ª temporada, no dia 3 de outubro, Bonnie Bennett vai começar o ano novo de uma forma diferente das temporadas anteriores – ela é um fantasma, de acordo com os acontecimentos dos episódios que concluíram a quarta temporada da série.
Nós conversamos com a atriz que interpreta Bonnie, Kat Graham, este ano no Comic-Con, onde ela deu algumas dicas sobre como se sente sendo um fantasma.
“Basicamente, a última temporada terminou com a personagem que eu interpreto, Bonnie Bennett, fazendo um feitiço que a matou”, Graham relembra. “A única pessoa que pode vê-la é Jeremy, e isso é basicamente isso que faz a nova temporada decolar, pois ela só pode se comunicar com Jeremy, e ela é um fantasma.”
Esta mudança oferece uma perspectiva diferente para a personagem de Bonnie.“Trata-se de uma personagem que era realmente muito poderosa nas duas últimas temporadas, tendo todo esse poder completamente tirado dela, e como ela vai lidar com isso. Então, vamos ver no que isso vai dar”, diz Kat.
Kat brinca que o primeiro episódio envolve um monte de trabalho para todo o elenco, e isso pode envolver a obtenção de sangue. Fantasmas ficam ensanguentados? “Eu fiquei um pouco ensanguentada noite passada”, Kat revela. “São as mesmas regras que se aplicam [como nas temporadas anteriores, com outros personagens do “outro lado”. Eles ainda podem entrar na dimensão humana, mas apenas alguém comoJeremy, que pode ver uma pessoa do outro lado, seria capaz de ver alguém como eu”, explica.
Você pode ver a entrevista de Kat Graham abaixo, onde ela fala sobre outros aspectos, incluindo a sua reação e reações de seus fãs ao saber que Bonnie ia morrer. Divirta-se:

 créditos!  Tradução & Adaptação: Bruno Bittar – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário