sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O QUE IAN SOMERHALDER, TAYLOR LAUTNER E ZAC EFRON PROCURAM EM UMA MULHER?

Matando a curiosidade de várias fãs, um site americano fez uma matéria sobre o que alguns dos caras mais bonitos de Hollywood procuram em uma mulher.




Sonhar nunca machuca! Nós reunimos alguns das citações dos caras mais gostosos sobre ‘a mulher ideal’. Cada resposta é diferente, fazendo com que eles sejam ainda mais sexies.
Precisa das respostas? Confira abaixo o que Ian Somerhalder, Justin Bieber, Zac Efrone mais querem da senhorita especial!
Taylor Lautner, galã de “Crepúsculo”, falou para a revista Cosmo o que lhe chama a atenção em uma namorada: “Honestidade e lealdade são as chaves principais. Se duas pessoas podem ser honestas uma com a outra sobre tudo, então essa é provavelmente a maior chave para o sucesso. Eu gosto de pensar em mim mesmo como alguém muito leal, e eu amo todo mundo ao meu redor, sejam amigos ou namoradas. Eu amo pessoas leais.”
“Alguém que seja legal e que possa passear com os caras, sabe? Essa é uma ótima qualidade”, disse o descamisado e solteiro Nick Jonas em uma entrevista com o Hot 107.9 no mês passado. Tudo bem, nós não sabemos se ele estava sem camisa durante a entrevista – nós só sabemos que ficamos felizes com o fato de ele ter decidido compartilhar aquela foto de si mesmo no Instagram.
Zac Efron, o bonitão de High School Musical, ainda não achou a pessoa perfeita, ele admite para a revista Women’s Health. “Um senso de ambição e um senso de liberdade, o que acaba sendo uma mistura cuidadosa. Você tem que equilibrar essas duas coisas”, ele explica. “Eu ainda não achei isso, exatamente.”
Justin Bieber disse ao CNN que ele está procurando por sua “Baby”. “Eu procuro por uma garota que seja engraçada e com quem eu possa conversar, porque se eu não posso conversar com ela e ter um bom papo, então, você sabe, não vai ser realmente divertido”, ele disse, adicionando, “Você tem que ter um bom sorriso e belos olhos.”
Quando perguntado pela revista Women’s Health sobre como ele gosta de ser seduzido, Ian Somerhalder, o bonitão de “Vampire Diaries”, respondeu: “Com dança. Quando alguém sabe dançar ou quando você tem ritmo com alguém, isso é realmente sexy.”
Alexander Skarsgard, astro de “True Blood”, concedeu uma entrevista bem esclarecedora para o Conan O’Brien, onde revelou que ele gosta que sua namorada seja “um pouco agressiva”. Uh la la!

 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário