terça-feira, 6 de agosto de 2013

Joseph Morgan: O nerd de The Originals



ós fomos apresentadas ao Klaus de Joseph Morgan na segunda temporada de The Vampire Diaries, como um louco e explosivo sociopata com sotaque inglês que quer manipular todos à sua volta. Ele era doido – um personagem com um único objetivo: se dar bem. Mas ao longo do caminho, o híbrido Original – parte vampiro, parte lobisomem – ganhou mais profundidade. Klaus ganhou uma história, uma família, e ele até se tornou “agradável”, com fãs que ficaram obcecadas com seus gestos amorosos pra cima deCaroline. (Mesmo que ela odiasse ele, e que ele tenha tentado matar a maior parte das pessoas que ela ama.)
“Isso é muito louco, não é? Eu devia ter sido morto um tempão atrás, eu acho”, Morgan disse rindo. “Eu achava que ia fazer só uma temporada quando cheguei em The Vampire Diaries, porque ainda tinha outras coisas para explorar, mas quanto mais eu fazia o Klaus, mais interessado eu ficava e queria mais. Então depois da 3ª temporada, eu disse, “Escutem, eu sei que no início havia essa ideia de me matar, mas eu adoraria fazer mais uma temporada.”
É difícil encontrar algo de Klaus olhando para Joseph, porque nós reparamos que ele fica com olhos arregalados e todo exaltado quando fala de algo que gosta muito. Mas quando ele fala de Klaus, ele se inclina para frente, e fica concentrado. Como se ele fosse seu personagem.
“Eu não acho que eu poderia interpretar esse papel 10 anos atrás, porque eu não tinha muita experiência de vida. Você tem que passar por algumas coisas para fazer esse tipo de escuridão, e frieza, e a raiva que ele tem as vezes.”
Então Joseph voltou a se encostar na cadeira.
“Quero dizer, eu sou um ator, sou desesperado por afirmação, e Klaus também é,” ele riu. “Eu estou realmente honrado por ter a oportunidade de fazer o spin-off, porque eu ficaria muito triste se matassem ele. Eu iria sentir muita falta dele.”
spin-offThe Originals, criado por Julie Plec, foi ao ar num piloto diferente como episódio de The Vampire Diaries, no dia 25 de Abril. O episódio alcançou a marca de 2,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos, 10% a mais do episódio da semana anterior, e 31% acima da média da 4ª temporada de TVD. Por isso, as fãs de Klaus podem ficar tranquilas, porque o piloto se tornou uma série que vai ao ar nas terças-feiras a partir de Outubro.
“Eu amo New Orleans, e a ideia de que isso é muito importante na história,” ele disse sobre The Originals. “Isso é um pouco mais épico, essa coisa da guerra entre vampiros e bruxas – que aparece. Eu cresci lendo Senhor dos Anéis e revista em quadrinhos, então eu adoro esse tipo de coisa.”
Na Comic-Con para promover o show, Morgan parecia um pouco desapontado quando perguntaram para ele se ele estava querendo ver a parte de revistas em quadrinho e super-heróis.
“Eu sei que sou um grande fã do tipo de show que faço, mas eu não consigo ver nada além disso aqui!” ele disse chateado. “Eu queria comprar algumas revistinhas, eu até falei no twitter,” respondeu rindo. “Algo tipo ‘O ruim de estar na Comic-Con é que eu não consigo ver a parte dos quadrinhos’ Então espero que alguém faça algo sobre isso daqui pra frente.”
Ele estava certo. Ele não teve chance de ver muito além do seu próprio painel. Era uma sexta e Joseph só estava em San Diego havia 2 horas, mas o ator de The Originals foi escalado para aparecer no painel daTV Guide Fan Favorites naquele mesmo dia, e o painel de sua série foi no Sábado à tarde. Não foi a situação ideal para quem tem fortes tendências nerds.
“Um amigo meu estava num navio pirata que tem uma janela com vista pro novo jogo do Assassin’s Creed,” ele disse mostrando um navio flutuando pela convenção. “Eu espero entrar nesse enorme navio depois, quero me divertir um pouco nele.” Ele disse rindo.
Não são só vídeo games e quadrinhos que Morgan está interessado, entretanto – ele falou muito excitado do novo trabalho de Brian K. Vaughan, Saga. Ele amou a última versão de Superman com Henry Cavill, também, com quem trabalhou em 2011 no filme Immortals. Ele disse com paixão sobre as coisas que está assistindo na TV.
“The Walking Dead é a minha série preferida,” ele disse. “Eu também amo Game of Thrones, estou assistindo coisas legais.”
A primeira vez que Morgan foi à Comic-Con foi dois anos atrás, depois de 4 episódios em The Vampire Diaries. Ele ainda não tinha seu próprio programa, não tinha passado tanto tempo na série, e não era seguido por um milhão de pessoas no Twitter.
“Eu vim com Paul [Wesley] e entrei no lobby, e as fãs piraram,” ele lembrou. “Eu meio que fiquei de lado. Eu lembro que fiquei do lado de um cara que chegou pra mim e disse, ‘Ah, que seja, eu vou tirar minha foto com o Klaus’ e eu fiquei tipo, ‘Cara, obrigado!’” ele disse rindo.
Na convenção desse ano, ele estava na TV Guide Fan Favorites, com estrelas como Giancarlo Esposito (Revolution), Emily Bett Rickards (Arrow), Tyler Hoechlin (Teen Wolf), Danai Gurira (The Walking Dead) e Kristin Bauer van Straten (True Blood). O painel foi no palco Ballroom 20 da convenção, que aguentava cerca de 5000 fãs!
“É realmente incrível,” ele disse “Eu estava contando isso pra minha mãe ontem, é insano.”
Quando eu perguntei para ele se ele tinha algo especial para o fãs no painel de The Originals, e ele disse:
“Nós temos uma coreografia para apresentar dos nossos episódios que serão musicais, e nós vamos apresentar aqui,” ele riu. “Eu não sei, na verdade.”
Mas muito antes de aparecer no mundo da TV, o amor de Joseph era escrever e dirigir. Ele descobriu que ele era um bom escritor-diretor, seguindo os passos de Quentin Tarantino. Mas depois de alguns cursos de teatro no colégio, ele sentiu uma necessidade de atuar.
“Eu pensei que seria um grande diretor, porque sou um ator,” disse Morgan “tipo, eu pensei que eu pudesse realmente dirigir atores.”
No início desse ano, ele dirigiu um filme de 10 minutos chamado Revelation.
“É um filme sobre uma mulher sozinha no fim do mundo.”
A mulher é interpretada por Persia White, uma atriz que também fez The Vampire Diaries, que foi cogitada como sua namorada. Eles se conheceram no set, e ela concordou em colaborar com ele no projeto. Eles filmaram em Atlanta, na floresta de Vampire Diaries.
“A mulher está tentando escapar desses terrores de um mundo pós-apocalíptico,” ele explicou. “E enquanto ela faz isso, ela conta a história de um homem perdido no mar. Esse homem fica se perguntando se está são ou não, porque ele está perdido tem 2 semanas. E ela está metaforicamente perdida nesse mundo.”
Esse foi o primeiro filme de Morgan, embora ele admita que tenha escrito alguns filmes que ele quer que sejam rodados. Ele já esteve em cinco festivais de filme – incluindo o Atlanta Film Festival, o The New York City Internacional Film Festival, e ‘um chamado Snake Alley, que eu gostei muito do nome’, como ele disse. Depois da Comic-Con, ele admitiu que está tentando distribuir mais seus filmes.
“Eu fico meio assustado em algumas partes do processo,” ele disse, “antes de fazer isso eu sempre penso bem, porque tem muita coisa envolvida.”
Antes de deixar a sala de entrevista, eu perguntei para Joseph se ele queria deixar alguma mensagem para os fãs. Depois de pegar uma caneta vermelha e posar para uma foto, ele disse contente “Eu vou para aquele navio agora”, apontou para a janela triunfante, e saiu em busca do tesouro.
Fonte: Buzz Feed
  créditos!    

Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

Nenhum comentário:

Postar um comentário