quarta-feira, 14 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER BATE PAUL WESLEY E GANHA O TEEN CHOICE AWARDS DE 2013




Teve outro round dos irmãos Salvatores e dessa vez,Ian Somerhalder (Damon) saiu vitorioso. Ian Somerhalder e seu irmão da telinha foram nomeados para o Teen Choice Awards na categoria Melhor Ator: Fantasia/Sci-Fi. Mas havia somente um prêmio e quem ficou com ele foi Ian.
Ian,estava muito sexy quando subiu ao palco todo de preto e pegou sua prancha de surfe para levar para a casa. Sua co-estrela – e ex-namorada,estranho! – Nina Dobrev (Elena) também estava no evento,mas Paul não foi a cerimônia.
Honestamente,Ian não parecia muito surpreso ao ganhar. O galã  de The Vampire Diaries exibiu um pouco de arrogância com um tweet antes do show:
Algo me diz que eu estou indo ver um monte de adolescentes impressionantes em poucos minutost.Eu posso até  ir surfar, esta noite … Talvez;)
Com certeza, ele levou para casa essa prancha familiar. Cowabunga, cara!
Dito isso,Ian fez questão de mostrar seu lado caridoso também. O ator de 34 anos vestiu uma camiseta preta com as iniciais de sua Fundação ‘ISF’, a qual se preocupa com o planeta e suas criaturas.
Ian não foi a única estrela de TVD que ganhou também.Nina ganhou de Mlehor Atriz: Fantásia/Sci-Fi, e a série ganhou na categoria de Melhor Série:Fantásia/Sci-Fi. Parabéns a todos!

créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário