sábado, 10 de agosto de 2013

Comic-Con: Candice Accola fala sobre “Klaroline”



gora vamos falar sobre a entrevista de Candice Accola na Comic-Con deste ano. A personagem de Candice, Caroline, era parte de um popular casal romântico da última temporada de The Vampire Diaries, cujos fãs apelidaram de “Klaroline” – o par que se desfez quando Klaus (Joseph Morgan) teve que ir embora para participar de seu próprio spin-off, The Originals. No final da temporada, Klaus deixou um presente comCaroline… Ele está permitindo que o ex de Caroline, Tyler (Michael Trevino), volte a Mystic Falls com a promessa de que, no final, ele (Klaus) e Caroline ficarão juntos novamente. Então, é claro, a primeira coisa que perguntaríamos a Srta. Accola seria sobre o presente de despedida de Klaus, o que de fato aconteceu.
“Por que Klaus deixaria Tyler voltar para Caroline? Eu acho que a ideia é, se você já esteve em um relacionamento com alguém do tipo ‘Eu não sei… Eu não sei se eu quero ficar com você’, você vai e ‘Ok. Eu seguirei em frente, mas vou te esperar. Se você acha que quer ficar com essa outra pessoa, eu vou deixar você tentar isso, porque eu sei que você provavelmente vai voltar para mim. E se você não voltar, então não estávamos destinados a isso’. Portanto, eu acho que ele está apenas sendo maduro, sábio e um belo de um bajulador, se você quer saber “, ela responde.
Você acha é o fim da linha para o romance de Caroline e Klaus?
“Eu não sei o que os escritores pensam. Minha opinião é que não. Eu não acho que Caroline pensava que iria terminar com Klaus. Eu acho que ela está gostando dessa ideia, mas ainda acho que não caiu a ficha pra ela. Eu não acho que ela está olhando para isso de uma forma romântica”, diz ela. Em última análise, Candice brinca que ela está “cansada dos bad-boys.”
“Somos essas meninas preciosas!”, ela exclama. “É verdade. Eu amo essa ideia, e eu me divirto muito com isso, mas Klaus tem sua contribuição, e é isso o que há de tão engraçado, sempre que os fãs da série falam ‘mas Caroline e Klaus!’ Eu digo ‘mas ele é um assassino! Ele é mau! E tem um bebê a caminho com outra pessoa! Como assim, gente?!’ Eles retrucam ‘mas ele é bonito’, e eu respondo ‘esse é o problema!’ Esse é o problema. Vamos assistir um pouquinho de Sex And The City, ler algumas Cosmos para chegar à raiz do problema. Não. Eu só acho que o aspecto bad-boy é realmente agradável, mas não dura para sempre. Portanto, se Caroline e Klaus vão ser um casal para sempre, eles tem que ajeitar as coisas antes”, diz ela.
Na 5ª temporada de The Vampire Diaries, que estreia 03 de outubro na CW, se passaram alguns meses desde o último episódio, então a primeira coisa que vemos é o verão dos personagens. Caroline está se preparando para a faculdade, e ela está pronta para ver Tyler. Ela está feliz, mas também com medo. Como seria de esperar com Caroline, ela se “organiza muito” para se preparar para a faculdade.
“É muito divertido, muito solto. O que eu estou adorando em voltar para esta temporada é que é divertido. Ela tem uma energia contagiante. Acho que é porque todos esses personagens não sabem como tudo está ruim agora – eles não sabem que Stefan está debaixo d’água, nem que Bonnie está morta… eles pensam que todo mundo está apenas fazendo suas próprias coisas. Todo mundo está meio alto agora”, ela brinca.
Abaixo, o vídeo da entrevista de Candice Accola. Divirta-se:

 créditos!  Tradução & Adaptação: Bruno Bittar – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário