segunda-feira, 3 de junho de 2013

PAINEL DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DE IAN SOMERHALDER NA CONVENÇÃO DE TVD NA ITÁLIA



Os membros do elenco de The Vampire Diaries estão na Perúgia,Itália nesse final de semena ’Love & Blood ItaCon’ (31 de Maio a 2 de Junho), membros que aparecerão esse ano são Ian Somerhalder (Damon), Candice Accola (Caroline), Zach Roerig (Matt), Nate Buzolic (Kol) e Torrey DeVitto (Meredith). As estrelas irão aparecer nos painéis Q&A , tirar foto,sessões de autografos, competições e shows ao vivo. Nate, Candice, Torrey e Ian todos apareceram no primeiro dia de eventos, Ian já terminou o primeiro dia de painéis. Abaixo está o resumo e fotos do seu painel.
 -Ian sobe ao palco com “Eu amo vocês,obrigado Itália!”
-”Uma sala cheia de mulheres é uma sala que eu tenho que estar.” – Ian
-Questão: Qual sua lembrança mais louca da Itália? Ian:”Eu vivi aqui quando adolescente,eu não tenho certeza, posso dizer que esta é a experiência mais louca que eu já experimentei.
Eu só me lembro que era tudo maravilhoso, especialmente as mulheres, eu saí com uma garota mais velha bebendo vinho e me divertindo. Esse ‘foi o momento mais libertador da minha vida! “
-Ian disse,”Eu não quero fazer a dança do Damon mais. Eu gostaria de vê-la nas minhas maravilhosas fãs!”
-Fã pergunta,Qual seu maior valor? Ian Compaixão.
-”A maioria dos homens dariam um braço para estar aqui no meu lugar em uma sala lotada por tantas mulheres “-. Ian.
-”Os homens nessa sala são heróis,porque isso aqui é pior que um dia no shopping.”
-Pergunta: A coisa mais estranha que aconteceu? Ian: Aconteceu na Comic Con em San Diego.Paul estava no banheiro arrumando o cabelo e uma mulher o pressionou contra a parede pelo pescoço e gritava “EU TE AMO!”
-Ian conta a todos sobre a ISF.
-Eles anunciam “última questão.” Ian: WTF!
-Fã pergunta,se Damon e Alaric tivessem tido 5 minutos na season finale o que teria acontecido? Ian: Eles com certeza beberiam e falariam sobre mulher.”
-Aparentemente, eles tiveram que arrancar o microfone da mão dele, porque ele queria continuar a respondendo às perguntas dos fãs.


 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

Um comentário: