sexta-feira, 14 de junho de 2013

“EU SÓ QUERIA SER LEGAL POR UM MINUTO”, DIZ HACKER QUE INVADIU A CONTA DE IAN NO TWITTER

A notinha abaixo resume o que aconteceu há algumas horas com a conta que o ator possui no Twitter.




Uau, esse Ian Somerhalder tem a paciência de um santo. O ator de “The Vampire Diaries” – que está em Londres gravando um novo filme, The Anomaly – acordou essa manhã para descobrir que sua conta no Twitter tinha sido hackeada.
O hacker tinha pedido que os fãs de Ian seguisse uma conta aleatória, depois começou a seguir alguns usuários do Twitter e bloquear outros. Naturalmente, Ianficou frustrado, twittando, “Você é um idiota, meu amigo. Saia da minha conta…”
Quando o hacker pediu desculpas para Ian, escrevendo, “Eu não tenho nada além de respeito por você – eu estava apenas me divertindo. Sem ressentimentos?”Ianrespondeu, “Realmente nada legal…Eu agradeço a mensagem, porém. Sim, por favor pare. Tenha um ótimo dia.” Só Ian poderia desejar um bom dia para esse hacker.
O invasor do Twitter aparentemente sentiu remorso, escrevendo em sua própria conta: “Desculpa pela decepção, galera. @iansomerhalder não me conhece e nem gosta de mim, eu só queria ver como era ser TÃO legal por um minuto.”
Talvez a resposta calma de Ian tenha ensinado uma lição para esse hacker? Vamos torcer para que Ian tenha encontrado uma senha a prova de hackers para sua conta no Twitter.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário