terça-feira, 11 de junho de 2013

Candice Accola irá aparecer em The Originals? (Sem planos ainda) – Exclusivo



Fãs de TVD estão ansiosos para receber o dobro de emoção no próximo verão com o spin-off The Originals, nova série da CW. No entanto, aqueles que querem ver Caroline(Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) juntos, estão preocupados que a ausência do híbrido em TVD signifique o fim do casal.
Em recente entrevista, Candice Accola falou sobre a possibilidade de participar nas duas séries. Enquanto dizia que não havia nada fechado, ela disse que seria divertido visitar New Orleans de tempos em tempos.
Wetpaint Entertainment: Klaus está indo para New Orleans. Você se vê fazendo visitas regulares em The Originals? Houve alguma conversa sobre participação na série?
Candice Accola: No momento ainda não. Não há qualquer negociação sobre a participação em The Originals. Quero dizer, eu acho que seria exaustivo, porque é grande o número de pessoas que trabalharam na série. A trama é realmente alta, para os escritores onde eles vêem tudo o que acontece. Honestamente, eu sinto que começa uma espécie de resumo do que acontecerá na temporada seguinte, e este ano, por Caroline em particular, há sempre: “Bem, há um potencial para a porta A, porta B, ou a porta C.” Onde o primeiro par de temporadas, eu meio que tive uma compreensão exata do que estava a acontecer Eu sei que seria muito divertido participar em The Orginals e dizer, “Olá”. Um pouco como à La Private Practice e Grey’s Anatomy, se é possível. Mais não há planos.
Wetpaint Entertainment: The Originals e TVD serão filmadas em Atlanta agora?
Candice Accola: Sim. Ambas serão filmadas em Atlanta. O piloto de The Originals foi em New Orleans, mais a série será rodada em Atlanta. Eles ocuparam alguns locais e escolheram lá.
Wetpaint Entertainment: Então você não está e dizendo adeus para as pessoas. Você está apenas dizendo que as verá na hora do almoço.
Candice Accola: Claire [Holt] e eu ainda podemos ir dar aulas de spin juntas, graças a Deus. Isso ia ser a tragédia de The Originals.
Wetpaint Entertainment: Quais os seus planos para o verão? O que você irá fazer?
Candice Accola: Meus planos do verão, irei viajar, relaxar e estar ao redor das pessoas que eu amo, e depois de 2 meses voltar ao trabalho.

                                            créditos!     Tradução e Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário