sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Claire Holt fala sobre o plano de Rebekah, o spin-off e mais!





Assim como Katherine Pierce, Rebekah Mikaelson (Claire Holt) não faz nada de errado aos nossos olhos. Pronto, falamos. Mesmo quando ela causa acidentes de carros, destrói as bolsas de sangue dedoppelgänger do irmão, prende um Damon (Ian Somerhalder) sem camisa à parede (VALEU, GAROTA!) e alegremente fica pegando no pé de Elena Gilbert (Nina Dobrev), ainda assim ansiamos por suas frases atrevidas (“Morda sua língua.”) e suas atitudes de queen bee.
Bem, parece que nossas preces foram atendidas, já que, quando The Vampire Diaries voltar ao ar nas quintas à noite, Rebekah fará seu retorno triunfante junto a sua leal companheira, April Young (Grace Phipps), quem tirou a adaga de seu coração — no qual, fora primeiramente colocada por Stefan (Paul Wesley). E, celebrando este evento repleto de drama, fizemos uma entrevista com Claire, a fim de ganharmos algunsspoilers sobre sua personagem volátil e descobrirmos qual o grande plano de Bekah para com os pobres habitantes de Mystic Falls!
Rebekah está de volta! O que ela vai fazer, agora que foi desempalada? 
“Rebekah está vindo atrás de vingança! Ela vai estar com raiva e procurando pessoas para descontar. Acho que toda vez que ela é atingida, ela fica um pouco mais fria e, definitivamente, sente vontade de se vingar — em especial, de Stefan, Elena e Caroline, quem ela faz algumas perguntas no colégio [no episódio "4x10 — After School Special"]. Foi um episódio muito divertido de se gravar. Há muita tortura e manipulação acontecendo — vai ser [um episódio] muito grande, com certeza!”
E quanto a Klaus (Joseph Morgan)? Ele é aquele quem orquestrou a empalação de Rebekah. Ela fará dele um alvo também?
“Rebekah, neste episódio em particular, se focará em receber respostas de Stefan, Elena e Caroline (Candice Accola). Ela os questionará a respeito da tatuagem [dos Caçadores], a cura e, na certa, sobre o relacionamento de Elena — e ela quer mesmo descobrir o que eles sabem sobre tudo isso.”
Houve rumores por aí que Rebekah e Stefan se aproximariam mais nesta temporada. O relacionamento deles mudará em algum ponto? Se sim, como?
“Eu acho que isso é um spoiler e não posso dizer muito a respeito. [Risos] No entanto, acho que a dinâmica entre eles com certeza mudará — pelo menos, logo após toda a tortura. Depois de hoje, Rebekah vai querer saber sobre o relacionamento de Elena com Stefan, e isso trará muitas verdades à tona.”
Adoramos o modo casual que você menciona a tortura. Só mais um dia na vida de Rebekah Mikaelson!
“[Risos] É o que a Bekah faz, certo? Desta vez, porém, sua tortura será mais psicológica. Ela quer um pouco de diversão, um joguinho de ‘Verdade ou Consequência’ todo programado para eles.”
Rebekah, recentemente, deu a Matt (Zach Roerig) uma nova caminhonete como um pedido de desculpas. Você acha que seus sentimentos por ele são verdadeiros?
“Ela não gosta de estar tão vulnerável. Todo esse tempo, Rebekah só quis ser amada e sentir o amor vindo de outra pessoa — e ela tem sentimentos por Matt, então acho que esse foi o jeito que ela achou para expressar isso. Mas, pessoalmente, acho que eu não daria para alguém uma caminhonete. [Risos]“
Não classificaríamos Bekah como vilã, mas ela é bem incompreendida. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Veremos uma mudança significativa, ao vê-la crescendo como pessoa nesta temporada?
“Eu acho que sim. Em sua busca pela cura, acho que ela vai aprender como tratar as pessoas de uma forma um pouco melhor. Vocês a verão crescer como personagem — especialmente quando ela começa a se tocar que não é manipulando e torturando os outros que se consegue o que se quer. Não se trata mais de ser uma garota má, então é uma boa chance para mim explorar este novo lado.”
Estamos animados com o spin-off da série, The Originals. Podemos esperar ver Bekah vivendo com Klaus em Nova Orleans, em algum momento?
“[Risos] Isso é algo que Julie Plec terá que responder. Nunca se sabe o que pode acontecer! Todavia, eu acho que será uma excelente série, uma grande extensão de The Vampire Diaries, com uma incrível base de fãs e uma produtora como Julie. Foi animador para mim ver Phoebe Tonkin entrando no elenco da série também. Somos melhores amigas desde que tínhamos 16 anos e trabalhávamos em H2O: Meninas Sereias, na Austrália, então, foram notícias maravilhosas.”
Elena, Bonnie (Kat Graham) e Caroline, um dia desses, tiveram uma noite só de garotas. Como seria uma noitada para Rebekah e sua melhor amiga, April?
“[Risos] Eu não sei se Rebekah e April teriam chance de sair por aí. Ela não é muito boa em manter amizades. Porém, se ela fosse se divertir, envolveria dança, festa e, talvez, um pouquinho de sangue. Ela coloca-se muito em primeiro lugar, então não sei o que aconteceria.”
Pobre Rebekah! Ela, pelo menos, viverá o seu sonho de ir à UM baile de escola?
“Com certeza ela gostaria de se arrumar para ir a um baile escolar. No entanto, eu não posso revelar se ela conseguirá ir a um ou não. Vocês terão que assistir. [Risos]“
Adoramos ver fotos e tweets do elenco & Cia. durante os dias de gravação. Houve algum momento em particular nas filmagens que foi realmente divertido para todos?
“Nós sempre nos divertimos bastante, mas, recentemente, enquanto embarcávamos à jornada pela cura [do vampirismo], filmamos uma cena que estava localizada na [província da] Nova Scotia. Foi uma experiência muito animadora. Muitas vezes, o elenco não filma cenas juntos — então, sempre que há essa oportunidade, há sempre um tumulto.”
Você também esteve em outra série, Pretty Little Liars. Como foi a experiência, comparando com o set deTVD?
“Bem, eu interpretava uma personagem totalmente diferente. Em Pretty Little Liars, eu fazia uma lésbica e, em The Vampire Diaries, faço uma vampira sanguinária. Mas, quer saber? Em ambas as séries, o elenco, o pessoal de apoio, os escritores e os produtores, todos trabalham duro e são adoráveis. Cheguei depois que as temporadas haviam começado, e nunca me senti como uma penetra. Todos foram muito hospitaleiros e agradáveis. Fui muito abençoada. Ambas as séries são incríveis e, obviamente, estive mais em The Vampire Diaries, e aproveito cada momento que vivo.”
Você sempre posta fotos incríveis de suas viagens. Qual sua história pessoal e aventureira predileta, entre todas as suas recentes viagens?
“Estive em Colorado com minha família. Eles vieram da Austrália por causa do Natal. Eu acho que foi minha aventura favorita deste ano. Não houve neve, então esquiar foi terrível, e fomos esquiar sobre rochas e gelo… [Risos] Mas, ainda assim, qualquer momento que você passa com a família é sempre bom.”
Você e Phoebe tiveram alguma aventura, até agora, em Atlanta?
“Sabe, ainda não, porque não tivemos muitas cenas juntas. Sempre estamos filmando em horários diferentes, mas nunca se sabe. Estou esperançosa de que isso aconteça em 2013. Vamos ver.”
Qual sua atração favorita em Atlanta que os fãs deveriam visitar, caso planejem vir para cá?
“H’mm… Oh, já sei! Aqui, existe o mais aquário do mundo! Recentemente, fui lá, cerca de duas semanas atrás, e me diverti muito! Eles têm tubarões gigantes.”
Vimos você no Globo de Ouro, e você estava linda! Dito isso, e com o Oscar chegando, estávamos nos perguntando se você teria algum filme que poderia ser classificada como Melhor Filmografia.
“Meu favorito é O Lado Bom da Vida. Foi incrível! Eu adorei a performance de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, e torço para eles também. Sei que todos diriam Lincoln, pois se trata de uma verdadeira história estadunidense, e Daniel Day Lewis esteve incrível, mas O Lado Bom da Vida também foi maravilhoso, então eu escolho esse!”
Após essa entrevista, qual a maior preocupação que vocês têm sobre o retorno de Rebekah à Mystic Falls?


créditos!   Tradução & Adaptação: Gui (Equipe TVD-Love) —

Nenhum comentário:

Postar um comentário