sábado, 26 de janeiro de 2013

Foto fofa do dia: Nina Dobrev transforma seu gato em Papai Noel



Nina Dobrev (Elena Gilbert) ama seus animais de estimação, mas isso não significa que ela não pode impor um pouco de tortura sobre seu gato de vez em quando. A estrela de The Vampire Diaries, recentemente twittou uma foto do gatinho laranja todo adaptado para o Natal.
“Sério mãe? Eu tenho que vestir essa roupa estúpida? Eu te amo e tudo .. mas vamos lá”, ela twittou com a foto do felino.
“Eu vou dizer. Eu sou a ‘mulher gato’, porque ‘senhora gato’ me faz parecer com 500 anos de idade … Mas eu amo meus amigos peludos. Eu até fiz um calendário para 2012. É chamado de Meus Gatinhos: Uma Cabeluda História de Amor. Gatos apenas migram para mim. Eu tenho certeza que eu era um gato em uma vida passada “, Nina disse à revista Nylon ano passado.
Hm, nós queremos saber o que ”seus proprietários” a fizeram vestir.





Créditos! 
Tradução & Adaptação: Camila Xavier – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário