sábado, 26 de janeiro de 2013

Ian Somerhalder fala sobre elenco de “50 Tons de Cinza”, TMZ engrossa o debat



“Cinquenta Tons de Cinza” ainda é um assunto quente para os tablóides e nessa semana o site TMZ decidiu engrossar o debate sobre quem fará Christian Grey.
Harvey Levin tem opiniões fortes sobre um dos favoritos, enquanto acredita que Ian Somerhalder pode ter dado uma dica de que estaria sendo recrutado. O vídeo de 23/01 postado no YouTube mostra um repórter andando com Somerhalder, que dá a seguinte resposta enigmática: “nunca se sabe.”
Somerhalder, 34, falou muitas vezes acerca do papel de Christian Grey e sempre mostrou interesse. O astro de “Vampire Diaries” admitiu ter lido a trilogia e até usa a atenção para beneficiar seus trabalhos de caridade, recentemente presenteando com uma cópia autografada de “Cinquenta Tons de Cinza” uma fã sortuda que fez uma doação para a Ian Somerhalder Foundation. Ian não irá desistir de ser escolhido, muito menos suas fãs.
O movimento Ian para Christian ainda é forte no Twitter e Facebook, com fãs mantendo seu nome na disputa enquanto outro ator, Henry Cavill, ganha força como o novo favorito.
Harvey Levin, o fundador do TMZ e um homem que tem opinião para tudo, foi convencido de que a resposta vaga de Ian Somerhalder foi um “sim” Hollywoodiano. Levin, que é abertamente gay, continuou comentando sobre a controvérsia sobre outro favorito para Christian Grey, Matt Bomer.
O astro de “White Collar” star, 35, é gay e críticos acreditam que ele não poderia fazer um homem hétero sexualmente dominador. Levin acha que a discussão é ridícula dizendo “há homens heterossexuais que fazem papéis de gays em todos os tipos de filmes.” As fãs de Matt Bomer, um pouco mais silenciosas nos meses recentes, ainda estão recentes nas mídias sociais e querem vê-lo como Christian Grey.
Escolher o elenco de “Cinquenta Tons de Cinza” pode ser uma tarefa intimidadora para a produção porque há tantos fãs com opiniões fortes sobre quem deve ser Christian Grey. A autora E.L. James disse no passado que tinha alguns atores em mente, mas que a escolha não aconteceria por um bom tempo. A roteirista Kelly Marcel ainda trabalha duro escrevendo o script e o diretor ainda deve ser contratado.
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário