segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As 7 melhores frases de Damon Salvatore no episódio 4×11 “Catch Me If You Can




7. Túnel do amor sarcasmo
Damon (para Jeremy): Sério? Você está sendo caçado por um vampiro e agora está sangrando?
6. Essa é a nova matemática?
Damon (para Jeremy): Você tem que matar vampiros para completar a marca do caçador. Marca igual a cura. Você está num bar cheio de vampiros sem casa. Comece a caçar.
5. Em Mystic Falls, para toda boa ação há uma consequência.
Elena: Eu não me importo com  a cura Damon. Não se isso significa colocar as pessoas que eu amo em perigo.
Damon: Não haveria perigo se ele não fosse coração mole.
4. Famosas últimas palavras
Damon: Confie em mim. Eu vou mantê-lo seguro.
3. Tradução: Não, obrigado.
Kol (para Damon e Jeremy): Gostaria de uma bebida?
Damon: Ele é menor de idade. E eu não gosto de você.
2. A estória assustadora  de um homem é a verdade de outro
Damon (para Kol): Nós não vamos desistir da cura poque você nos disse estórias de dormir assustadoras.
1. Olha quem está falando sozinho
Damon (s0bre Jeremy): Ele atirou na minha cabeça. Esúpido, idiota, burro, débil mental.
Fonte

 créditos. 
Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário