quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cinco perguntas que queremos respostas no próximo episódio!



 

The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhar, especialmente agora que dois ex-inimigos se uniram – entre os lençóis. Temos toneladas de perguntas que esperamos ser respondidas no “4×12 — A View to a Kill”.
Hipnose de Shane: Onde é que começa e termina?
Sua hipnose era presumivelmente forte o suficiente para fazer o Pastor Young se matar e matar outras 11 pessoas e quando Bonnie (Kat Graham) começou o incêndio, Shane (David Alpay) foi capaz de acalmá-la. Será esta uma versão humana da compulsão e a bruxa nunca será capaz de evitar? Shane nos dá arrepios.
Quem mandou o estranho misterioso que mordeu a língua?
Hayley (Phoebe Tonkin)? Elijah (Daniel Gillies)? Alguém mais? Há outra equipe na corrida para a cura, que a quer tanto quanto o Team Rebekah (Claire Holt), Team Klaus (Joseph Morgan) e o restante? Quem quer que sejam, sua estratégia é bastante brutal: convencer um cara a encontrar a lápide ou cometer suicídio se ele falhar em sua missão. Equipe? Não é para brincadeiras.

Bekah e Stefan vão se manter sem restrições?
Eles certamente têm um passado, e Stefan (Paul Wesley) e Bekah se envolveram bastante no episódio mais recente de TVD, embora cada um tenha prometido manter as emoções fora de tudo isso. Mas Stefan é capaz de tudo sem envolver o amor?
O plano de Elena terá sucesso?
Elena (Nina Dobrev) quer que Jeremy (Steven R. McQueen) mate um original para que sua marca cresça, de preferência Kol (Nathaniel Buzolic). Mas o vampiro antigo tem, provavelmente, o direito de estar com medo de Silas. Claro, seus métodos são rudimentares, mas eles não podiam arrumar outro jeito de acabar com a compulsão de Damon (Ian Somerhalder)? Então, Klaus poderia obrigar um grande número de vampiros cruéis a ficarem lá, esperando pacientemente enquanto Jeremy vem matá-los. Problema resolvido.
Stefan cansou de Elena?
Há um monte de sentimentos feridos em Mystic Falls. Damon acusou seu irmão de desfrutar de prendê-lo, enquanto Elena assistia o quão chateado Stefan estava. De acordo com o Salvatore mais jovem, no entanto, ele não se importa com o que Damon e Elena irão fazer e ele não está mais apaixonado por sua ex-namorada. Ah, e ele está bem confortável com Rebekah. Stefan está protestando muito ou ele realmente desfez o triângulo?
  |Créditos! Tradução & Adaptação: Liliane Alencar — Equipe TVD-Love
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário