quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mulheres que ambos irmãos Salvatore já ficaram



Não importa o quanto eles fiquem com raiva um do outro, Stefan e Damon tem o mesmo gosto por mulheres. Os irmãos de The Vampire Diaries tem se apaixonado ou apenas ‘pegado’ as mesmas mulheres ao longo dos anos.
Certo que o Salvatores tem estado vivos por milhares de anos. Nós deveríamos presumir que isso é destino? Independentemente disso, certamente deve ser estranho para eles para falar um com o outro sobre suas vidas amorosas, considerando como elas são interligadas. Vamos dar uma olhada nas mulheres que ambos amaram.



Katherine





Aquela que começou tudo. Katherine estava brincando com o coração de ambos Salvatore e com o corpo deles também. “Você não tem ideia do futuro que eu planejei para nós, Stefan. Você, eu, e Damon,” disse a vampira em 1864. Ambos irmãos se apaixonaram loucamente, mas enquanto que Damon bebia o sangue da vampira de bom grado, Stefan tinha que ser compelido. Ainda que ela nunca tenha compelido o seu amor. “Era real o seu amor, o meu também,” Kat disse ao Salvatore mais novo mais de um século depois. E quando Damon pediu a doppelganger a verdade sobre o que ela sentia, ela disse para ele, “Eu nunca te amei. Sempre foi Stefan.” Mais de 140 se passaram, e ela ainda tem o poder de abalar os dois.



Rebekah




É difícil para vampiros se encontrarem numa cidade? Alguma coisa juntou Rebekah e Stefan nos anos 20 em Chicago – talvez o cheiro de sangue humano? “Cuidado, Sr. Salvatore,” ela sussurrou para ele. Momentos depois, ambos compartilharam uma refeição e alguns jogos sádicos. Rebekah escolheu Stefan em vez do seu irmão Klaus, então ele a matou e apagou a memória do mais novo Salvatore sobre os momentos que ele teve com Bekah. Quando ela foi ressuscitada quase 100 anos depois, Stefan mostrou pouco interesse mas Damon não teve problema em cair na cama com a loira depois de alguém ter machucado os seus sentimentos. Os dois ficaram mais uma vez quando Damon precisava de uma informação que Rebekah tinha. E agora é a vez de Stefan novamente.


Elena





Deve ser um sonho para os irmãos Salvatore: Uma versão mais agradável, igualmente bonita da mulher que ambos amaram. A doppelganger de Katherine, Elena, conheceu ambos irmãos na mesma noite, mas ela não se lembrava de nada disso. Damon a compeliu para esquecê-lo, dizendo que ela queria “um amor que a consumisse”. Stefan salvou a vida dela naquela noite e se apresentou formalmente meses depois. Primeiro, Elena só tinha olhos para Stefan, embora uma amizade crescesse entre ela e Damon. Os dois ficaram cada vez mais próximos, e Stefan virou Ripper. Ser transformada em uma vampira mudou os sentimentos de Elena por ambos irmãos e – com vínculo ou não – a convenceu que ela amava e queria estar (e dormir) com Damon.

Aqui está. As garotas que ambos Salvatore ficaram. Mas quem sabe o que aconteceu durante essas décadas. Talvez ambos tenham compartilhado um momento com Lexi ou talvez Stefan conhecia Sage melhor do que nós achamos.
Fonte

créditos.   Tradução: Jennifer. Equipe ISF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário