sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

10 momentos “eu te amo” favoritos de The Vampire Diaries



Elas são as três palavras que todo mundo deseja ouvir… sobrenatural ou não. Elas são a razão por trás de cada ação. Elas são a motivação por trás de cada enredo.
Você já ouviu falar delas antes e as probabilidades são de que você já sonhou com um ou dois dos irmãos Salvatore sussurrando em seu ouvido: Eu. Te. Amo.
E não houve escassez dessas três palavras desde que Elena (Nina Dobrev) primeiramente as pronunciou a Stefan (Paul Wesley) no episódio 10 da primeira temporada “The Turning Point”. Mas através de muitos eu te amo, nós conseguimos escolher 10 que nos fez suspirar, chorar e imaginar nós mesmos ouvindo isso, mais uma vez e sempre.



“Eu te amo tanto.”: Se Stefan Salvatore é qualquer coisa (que não seja sexy), ele é sincero.  E no meio de seu problema com a alimentação por sangue humano, o medo de ferir Elena e a confiança dela nele provocou um dos mais genuínos eu te amo que ele já havia dito.
Episódio 18, primeira temporada.
“Eu não mereço você”: O eu te amo de Damon para Elena na segunda temporada foi um para o livro dos recordes. Das lágrimas em seus olhos para o fato de que ele a obrigou a esquecer o que ouviu foi um dos momentos mais generosos de Damon. Não só nos fez ter inveja de Elena, mas isso quebrou nossos corações.
Episódio 8, segunda temporada.
Stefan murmura para Elena: Depois de Caroline (Candice Accola) ser torturada pela primeira vez, Stefan pediu para Elena e Bonnie (Kat Graham) uma pequena ajuda em forma de uma noite de meninas muito necessária. E quando Stefan as deixa na porta da casa de Caroline, Elena murmura eu te amo para ele e a pausa que ele dá para olha-lá antes de murmurar o mesmo de volta… é, se esse momento fosse um gif, nós repetiríamos isso.
Episódio 13, segunda temporada.
Elena vai com Klaus: Quando você tem que mandar a mulher que você ama para longe para ser morta, você faz o seu último eu te amo valer a pena. E foi exatamente isso o que Stefan fez quando ele disse adeus para Elena antes de Klaus (Joseph Morgan) levar ela para longe na segunda temporada.
Episódio 20, segunda temporada.
Tyler  e Caroline: Apesar de ser ligado a Klaus, Tyler (Michael Trevino) se recusou a desistir de seu relacionamento com Caroline. E quando ele a afastou na sua festa de aniversário e disse aquelas três palavras pela primeira vez, o olhar no rosto dela disse tudo. Vamos apenas esquecer o que acontece depois.
Episódio 11, terceira temporada.
Bonnie implora por ajuda para as bruxas: Quando a xerife atira em Jeremy (Steven R. McQueen) na 2 ª temporada, era Bonnie quem sabia como salvá-lo. Mas quando os espíritos das bruxas não queriam ajudar, ela confessou seu amor por ele e, felizmente, isso era tudo o que Emily precisava ouvir.
Episódio 22, segunda temporada.
“Eu amo você, Stefan. Guarde isso. Nunca deixe isso ir.”: Você sabe o momento: Stefan ligou para Elena no começo da terceira temporada e foi dado aos fãs Stelena um pouco de esperança.
Episódio 1, terceira temporada.
“Eu sempre vou te amar”: Após uma temporada sendo dilacerada de todas as formas possíveis, a confissão de Stefan para Elena que ele ainda sentia o mesmo por ela, nos fez derreter… e chorar.
Episódio 18, terceira temporada.
“Não importa o que aconteça, essa é a melhor escolha que eu já fiz.”: A confissão de Elena na beira da morte em que ela escolhe Stefan foi um dos momentos que não desapontaram.
Episódio 1, quarta temporada.
“Eu estou te dizendo que essa é a coisa mais real que eu já senti na minha vida”: Ligada ou não, Elena finalmente confessou a Damon o que ela estava sentindo desde que ela foi transformada. A expressão no rosto dele dizia tudo e então ele pediu para ela ir se encontrar com ele.
Episódio 10, quarta temporada.
Fonte

 créditos. 
Tradução: Andrezza.Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário